Spoiler de novela às 22:00

A Vida da Gente: Rodrigo faz revelação importante para Manuela

Rafael Cardoso e Marjorie Estiano em cena da novela A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/Estevam Avellar/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela exibida pela Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) passou anos em coma após sofrer um acidente de carro.

Nesse tempo, Rodrigo (Rafael Cardoso) se envolveu com Manuela (Marjorie Estiano). Quando Ana despertou do coma, o rapaz percebeu que ainda era apaixonado por ela.

Veja +: A Vida da Gente: Ana e Rodrigo são flagrados por Eva

Os dois resolveram conversar e tiveram uma recaída, retomando o romance. No capítulo de quinta-feira, 17 de junho, Rodrigo toma coragem e conta para Manuela que ele e Ana estão juntos.

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programada devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19.

Veja +: A Vida da Gente: Ana e Rodrigo têm recaída e se beijam

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

Eva fica enfurecida com Rodrigo. Lúcio reencontra Laura. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Lui compõe uma música para Francisco. Renato ouve dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela e acorda assustado. Nanda encontra Lourenço e comenta sobre Tiago e a gravidez de Celina. Rodrigo conta para Manuela que ele e Ana estão juntos.

Veja +: A Vida da Gente: Lúcio flagra Ana com Rodrigo