Spoiler de novela às 09:15

Além de sexo, ‘Verdades Secretas 2’ vai mergulhar no mundo das drogas

Rodrigo Pandolfo vai interpretar um traficante (Foto: Vinicius Mochizuki)

Conforme OFuxico já contou, “Verdades Secretas 2” terá muitas cenas de sexo, como nunca antes mostradas na TV. Sadomasoquismo será uma constante na história. Mas a trama de Walcyr Carrasco, a exemplo da primeira temporada, exibida em 2015, vai mergulhar no mundo das drogas. Desta vez com ainda mais intensidade. Desta vez, sem Grazi Massafera, que viveu uma dependente química, será Benji, o personagem de Rodrigo Pandolfo, que estará  o centro de tudo.

Traficante, Benji, venderá droga sintética e maconha na noite de São Paulo. Seus principais clientes serão modelos e funcionários da agência da história. Ele aparecerá em cena usando cocaína com Bruno (João Vitor Silva), seu par na novela. 

“Benji vende bala, ácido e maconha. Numa cena, ele e Bruno aparecem cheirando cocaína juntos”, detalhou Pandolfo ao jornal O Globo.

Veja+: ‘Verdades Secretas 2’ terá cenas de sexo sadomasoquista

Para o ator gaúcho de 36 anos, a construção do personagem é um grande desafio.

“Eu já passei de raspão por esse mundo várias vezes, principalmente na noite de São Paulo. Mas o Benji é distante de mim. Não sou um cara da noite e da droga, com a ambição que ele tem. Fazer essas cenas é difícil. Fui descobrindo personas que nunca imaginei ter dentro de mim”, disse.

Final misterioso

Na trama, o traficante, no primeiro momento, não saberá que o rapaz é herdeiro de uma fortuna da família. Porém, quando descobrir, tentará se aproveitar:

“Não fica claro no texto se eles se apaixonam. Está cabendo a nós, atores, descobrir esse nível de envolvimento junto com a direção. O Benji, no mínimo, une ali o útil ao agradável. Ele vê uma oportunidade de se dar bem. Mas não é uma figura necessariamente vilanesca. Aparentemente é, mas ele também desperta no Bruno a liberdade e o poder que ele precisa ter”, contou Rodrigo.

Veja+: Gabriel Leone integra elenco de ‘Verdades Secretas 2’

“Ele não faz mal ao Bruno. Somente o manipula para o próprio bem dele, e para o seu bem também, claro. O Bruno é muito ingênuo, está entregando a herança toda para a irmã, Giovana (Agatha Moreira). É como se o Benji gritasse no ouvido dele: ‘Acorda’. Então, o Bruno acaba ficando dependente tanto da droga, pois precisa dela para se sentir poderoso, quanto dessa sensação positiva que o Benji causa nele”.

Rodrigo Paldonfo adiantou que seu personagem não chega até o final da série, mas faz mistério sobre seu destino.

“Fico até o meio mais ou menos. Já gravei metade das minhas cenas”. 

Liberou geral

Só de tapa-sexo, Camila Queiroz e Romulo Estrela gravaram a cena mais quente de todas até o momento em “Verdades Secretas 2”. Na sequência, a protagonista Angel e Cristiano, investigador contratado por Giovana (Agatha Moreira) para apurar os detalhes da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), estão no banheiro de uma boate.

Veja+: ‘Verdades Secretas 2’ ganha reforço. Entenda!

Outras sequências pra lá de ousadas foram feitas na rua e num estacionamento. Elas vêm sendo gravadas em duas versões: uma para exibição no Globoplay e outra para a TV aberta. Há sempre, no máximo, seis pessoas no estúdio, para que todos fiquem à vontade.