Spoiler de novela às 23:00

Império: Cora descobre que ainda é virgem e surta

Marjorie Estiano em Império

Divulgação/Império/Tv Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cora (Marjorie Estiano) foi enganada e está crente de que perdeu a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero).

A megera vai na empresa buscar um dinheiro com Cristina (Leandra Leal) e dá de cara com o Comendador. Cora pede que ele detalhe tudo o que aconteceu na noite que eles foram para a cama.

“Fala tudo, os detalhes mais íntimos”, pede ela.

“Saia daqui. Ou prefere ser arrastada pelos seguranças após eu te dar uns tabefes?”, diz José Alfredo e Cora continua provocando.

Veja +: Após forjar a própria morte, José Alfredo recomeça a vida em garimpo

“Você é o único que deixo me bater, mas só entre quatro paredes. Fala as loucuras que fizemos, fala?”.

Sendo assim, o Comendador decide contar a verdade.

“Você quer mesmo saber? Não houve nada. Você continua virgem. Nunca encostaria um dedo em você, caso contrário eu estaria no banheiro me esvaindo em vômito de tanto nojo”, dispara ele.

Cora fica completamente surtada ao saber da verdade. A vilã parte para cima de José Alfredo e jura que vai se vingar do ricaço.

Veja +: Império: Danielle se une a Maurílio para acabar de vez com a família Medeiros

RELEMBRE O CASO

A novela “Império”, que está sendo reprisada pela Rede Globo, entra em sua reta final nas próximas semanas e uma das cenas mais marcantes da trama foi quando Cora (Marjorie Estiano) pensou ter perdido a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero).

“Então, ele pegou os diamantes… essa parte da história era mesmo verdade! Já quanto à outra.. Como é que aquele homem rude, selvagem que é Zé Alfredo, pode ter me possuído, tirado minha virgindade… sem que eu sinta nada? Nem um arrepio, uma fisgada. Será que é assim mesmo? Todo mundo diz que é um momento tão especial. E você, Cora, sua pinguça, bebeu além da conta e justo na hora estava lá, desmaiada? Agora vou ter que dar um jeito de conseguir outra noite de amor com ele. E dessa vez não vou beber uma gota”, diz ela sozinha, para o espelho.

Veja +: Império: Téo Pereira surta, ameaça ficar pelado e acaba preso

Tudo começou quando Cora encontrou as quatro partes do diamante rosa do Comendador e afirmou que só devolveria após ter uma noite de amor com ele.

José Alfredo dá um misterioso chá para a vilã, que cai no sono. Mas antes dela adormecer completamente, José Alfredo pergunta onde está o diamante e Cora responde.

Veja +: Por que Marjorie Estiano substituiu Drica Moraes em “Império”? Relembre!

Império: Maria Clara arma barraco ao ver Cristina e Vicente dançando juntos

Império: Prestes a forjar a própria morte, José Alfredo chama a esposa de diabólica