Spoiler de novela às 23:00

Império: José Alfredo faz pedido bombástico para Cristina

Alexandre Nero e Leandra Leal em Império

Divulgação/Império/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) realmente acredita no potencial de Cristina (Leandra Leal).

No capítulo de sexta-feira, 30 de julho, o Comendador pede para que a filha assuma o seu lugar na empresa caso algo lhe aconteça.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: José Alfredo faz revelação sobre DNA para Cristina

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

José Alfredo pede para Cristina ficar em seu lugar na empresa, caso algo lhe aconteça. Téo chega ao restaurante para falar com Maurílio e Maria Marta flagra os dois juntos. Reginaldo revela a Jairo que descobriu seu segredo. Cardoso segue Jairo até o local de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Alfredo provoca Maurílio ao ouvir o pedido de casamento para Maria Marta. Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Tuane pensa em voltar a morar com Elivaldo. Cardoso ameaça Jairo para conseguir o diamante rosa. José Alfredo passa a noite com Maria Ísis. Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta se reconciliar com Maria Ísis.

Veja +: Império: Magnólia quer separar José Alfredo e Maria Ísis