Spoiler de novela às 23:00

Império: José Alfredo faz revelação sobre DNA para Cristina

Alexandre Nero e Leandra Leal em Império

Divulgação/Império/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) afirmou que não queria saber o resultado do exame de DNA, que comprovaria se Cristina (Leandra Leal) é ou não sua filha.

No capítulo de quinta-feira, 29 de julho, o Comendador procura a jovem e revela que ele viu o resultado do exame de paternidade.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Magnólia quer separar José Alfredo e Maria Ísis

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Ísis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta.

Veja +: Império: Maria Marta fica decepcionada com atitude de Maurílio