Spoiler de novela às 23:00

Império: Magnólia quer separar José Alfredo e Maria Ísis

Alexandre Nero e Zezé Polessa em Império

Divulgação/Império/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) surta e expulsa Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) de sua casa.

No capítulo de quarta-feira, 28 de julho, Magólia afirma que deseja separar Maria Ísis de José Alfredo (Alexandre Nero).

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maria Marta fica decepcionada com atitude de Maurílio

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

Veja +: Império: Leonardo ‘cai em desgraça’ como mendigo após rompimento de Cláudio