Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao amor

Arthur Aguiar e Bruna Hamú em cena de Malhação

Divulgação/Malhação/Inácio Moraes/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela exibida pela Rede Globo, Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) atravessaram uma fase ruim no romance.

No capítulo de quarta-feira, 14 de julho, os pombinhos decidem dar mais uma chance para o amor e reatam o namoro.

“Malhação: Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Susto! Bianca ‘cai dura’ após deixar o palco da apresentação

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Dandara tenta se explicar para Gael. René insiste em reatar com Dandara. King ajuda Simplício a convencer Bete a aceitá-lo de volta. Marcelo aparece no almoço de Delma e Gael. Delma aconselha Gael a confiar em Karina. Wallace e Lincoln não acreditam em Simplício. Roberta pede para ficar com Marcelo. Duca e Bianca decidem dar mais uma chance ao namoro. João cria um falso perfil na rede social. Nando convida Delma para ouvir música, e Tomtom os acompanha. Pedro pede para namorar Karina na frente de Gael. Bianca e Duca namoram na piscina da Aquazen.

Veja +: Malhação: Destroçado, Duca humilha Nat