Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Augusto e Gastão iniciam barraco

Daniel Torres Gastao Gil Coelho Augusto iniciam briga em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, o clima vai esquentar. A caminho do Rio de Janeiro, os primos Príncipe Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) vão iniciar uma briga feia. O general Dumas (Marcelo Valle) tentará separar os dois e acabará se dando mal.

Convivendo há meses num navio, os rivais já não se suportam mais, e vivem se provocando. Só que desta vez a intriga levará os primos ao combate corpo a corpo.

SAIBA MAIS SOBRE O CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA:

Tonico se revolta ao ver Pedro ovacionado pelo povo. Cândida desconfia do comportamento de Samuel e Zayla. Pedro decide expulsar Christie do Brasil e romper as relações do país com a Inglaterra. Zayla ameaça Guebo. Luísa aconselha Samuel a não desistir do amor de sua vida. Dolores procura Pilar como médica e afirma que jamais a perdoará como irmã. Isabel e Leopoldina discutem com Teresa sobre Augusto e Gastão. Vitória vibra ao encontrar as múmias no terreno de Lota. Leopoldina garante a Luísa que não se casará. Tonico arma para aproximar Nino de Celestina. Leopoldina confessa que sempre soube da ligação entre Luísa e Pedro.

Veja+: Resumos da novela Nos Tempos do Imperador de 11 a 15 de outubro

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Deolane Bezerra revela que não tem contato com mãe de MC Kevin
Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
Luisa Sonza requebra no banheiro ao som de funk
TV Globo demite jornalista após 39 anos de serviços prestados