Spoiler de novela às 04:00

Nos Tempos do Imperador: Luísa dá conselho importante para Pedro

Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Pedro (Selton Mello) e Teresa (Letícia Sabatella) se assustaram com a presença de Solano (Roberto Birindelli).

No capítulo de sábado, 12 de novembro, Luísa (Mariana Ximenes) aconselha o Imperador a evitar uma guerra com Solano, mas Caxias (Jackson Antunes) avisa que as tropas brasileiras já estão no Uruguai.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores finalmente se beijam

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Teresa se assusta ao ver Solano, que ameaça os imperadores do Brasil. Isabel e Gastão se amam. Guebo revela sua admiração por Samuel. Pilar e Dolores decidem não vender sua fazenda. Exultante, Augusto revela que conseguiu a permissão para se casar com Leopoldina. Quinzinho conta a Lota que ela foi enganada por ele e Vitória. Samuel recebe mais uma ameaça dos coronéis e decide interromper suas obras. Luísa aconselha Pedro a evitar uma guerra com Solano, mas Caxias avisa que as tropas brasileiras já chegaram ao Uruguai.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora
Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa
Cantor sertanejo é atingido por lancha e está internado, no Pará
A Fazenda 13: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica
Kylie Jenner cancela casamento com Travis Scott