Spoiler de novela às 04:00

Nos Tempos do Imperador: Samuel descobre armação de Tonico

Samuel (Michel Gomes) e Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) sempre quis se vingar de Samuel (Michel Gomes).

No capítulo de quinta-feira, 6 de janeiro, Samuel descobre que o vilão armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Zayla toma coragem e se declara para Guebo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Bomba no BBB22: Ex-BBB’s são cortados e data da revelação vem à tona
Vocalista da banda Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de colega
Apresentador do SBT desmaia ao vivo, mas passa bem. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!