Spoiler de novela às 05:00

Nos Tempos do Imperador: Zayla toma coragem e se declara para Guebo

Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Fábio Rocha/João Cotta/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Zayla (Heslaine Vieira) sempre escondeu seu amor por Guebo (Maicon Rodrigues).

No capítulo de quarta-feira, 5 de janeiro, o rapaz afirma que deseja se casar com Justina (Cinnara Leal). Ao ver que pode perdê-lo para sempre, Zayla toma coragem e se declara para Guebo.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Dolores entra em trabalho de parto

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!