Spoiler de novela às 20:00

Nos Tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedosvki) sempre foram apaixonados um pelo o outro, mesmo com todas as brigas.

No capítulo de sexta-feira, 22 de outubro, o rapaz percebe uma grande aproximação entre a amada e Diego (Mouhamed Harfouch) e fica morrendo de ciúmes.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Zayla fica chocada ao descobrir informação sobre Samuel

SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Zayla fica satisfeita ao descobrir que Samuel era cativo do pai de Tonico. Vitória decide matricular Prisca e Hilário na escola. Teresa comemora o desentendimento entre Isabel e Gastão. Samuel sente ciúmes de Pilar com Diego. Gastão deduz que Augusto gosta de Leopoldina. Zayla inventa uma desculpa e dá a joia de Tonico a Dolores. Lupita cobra que Quinzinho seduza Lota e a afaste de Batista. Zayla sonda Dolores sobre a história da morte do pai de Tonico. Luísa comenta com Leopoldina que acredita que Augusto goste da princesa. Diego liberta Guebo e Jamil. Gastão revela sua paixão por Isabel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
A Fazenda: Fisioterapia no pênis de Tiago ‘causa’ punição e peões ficam sem carne
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil