Spoiler de novela às 05:00

Nos Tempos do Imperador: Samuel vai para a guerra e Pilar fica desesperada

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador
Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, o Brasil continua enfrentando uma guerra e quanto mais soldados lutar pelo País, melhor.

No capítulo de sexta-feira, 7 de janeiro, Caxias (Jackson Antunes) convida Samuel (Michel Gomes) para ir à guerra com ele. O rapaz aceita e Pilar (Gabriela Medvedosvki) fica desesperada com a notícia e teme perder o seu amor para sempre.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Samuel descobre armação de Tonico

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres, e Justina afirma que Guebo teria orgulho dela. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Bernardinho pede ajuda a Tonico, que acaba descobrindo o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Isabel não consegue se entender com Gastão. Pilar se desespera ao saber que Samuel irá para a guerra. Zayla e Justina reencontram Guebo, Olu e Cândida. Samuel parte com Caxias para a guerra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Munik Nunes engata affair com ex de outra campeã do “BBB”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!