Spoiler de novela às 06:00

Nos Tempos do Imperador: Zayla e Guebo têm noite de amor

Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Fábio Rocha/João Cotta/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Zayla (Heslaine Vieira) sempre foi apaixonada por Guebo (Maicon Rodrigues).

O rapaz até pediu Justina (Cinnara Leal) em casamento, mas está cada vez mais próximo da amiga de infância. No capítulo de quinta-feira, 13 de janeiro, Zayla e Guebo têm uma noite de amor e o rapaz fica bastante perturbado.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Dolores sofre no hospício

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel afirma que não fugirá da guerra. Adelaide descobre toda a história de Nélio e Dolores, e se pergunta o que Tonico fez com as duas. Olu confronta Pedro. Guebo e Zayla se amam, e o rapaz fica bastante perturbado. Vitória anuncia que Elvira sumiu. Tonico embriaga Bernardinho e o envia para a guerra do Paraguai.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
MC Poze doa R$ 20 mil para segurança demitido por aceitar gorjeta

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!