Spoiler de novela às 22:00

“Um Lugar ao Sol”: Noca vê Christian vivo ao jogar cartas de tarô

Noca joga tarô e vê que Christian está vivo em Um Lugar ao Sol

Foto: Reprodução Globoplay

Está cada dia mais difícil para Lara (Andreia Horta) aceitar a morte de Christian (Cauã Reymond) em “Um Lugar ao Sol”, trama inédita da faixa das 21 horas, da Globo.

Vendo a neta deprimida, Noca (Marieta Severo) pede para ela ser forte e reagir, apagando as mensagens que tem no celular enviadas por Christian. Noca decide então, como uma forma de ajudar, jogar cartas no tarô para ver o futuro da neta.

É aí que o inesperado acontece: ao jogar o tarô, Noca vê que Christian não morreu. Desestabilizada, ela disfarça e não conta à neta o que realmente viu.

Que fuxico, minha gente!

Veja+: Os resumos de Um Lugar ao Sol, de 15 a 20 de novembro

SAIBA MAIS SOBRE O CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA:

Renato/Christian faz Bárbara prometer que não contará a Santiago sobre o atropelamento. Elenice concorda em vender o apartamento de Renato. Teodoro fica desconcertado quando Elenice diz que irá morar com ele. Joyce aceita ficar com Ravi em troca de dinheiro. Renato/Christian resolve dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar. Lara diz a Mateus que ainda ama Christian. Bárbara decide se separar do marido.

Noca diz a Dalva que, sempre que coloca as cartas de tarô, Christian aparece vivo. Rebeca não gosta da forma como Santiago trata Túlio. Inácia cobra de Joyce dinheiro para alimentar os irmãos.

Ravi fica sabendo que Joyce continua a pichar. Joyce cai de um prédio e é socorrida por Ravi. Ravi busca Renato/Christian e Bárbara no aeroporto. Josias aborda Renato/Christian no aeroporto, chamando-o de Chris.

Veja também em OFuxico:

Resumo de Verdades Secretas
Resumo da novela os Tempos do Imperador
Resumo de Pega Pega
Resumo da novela Gênesis

Resumo da novena O Clone
Resumo da novela Malhação Sonhos
Resumo da novela Nazaré