Spoiler de novela às 09:00

Um Lugar Ao Sol: Santiago sofre um infarto e Bárbara culpa Érica

Santiago (José de Abreu) em Um Lugar Ao Sol

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela exibida pela Rede Globo, Santiago (José de Abreu) sofre de problemas cardíacos e isso tende a piorar.

No capítulo de sábado, 4 de dezembro, o empresário sofre um infarto e vai parar no hospital. Revoltada, Bárbara (Alinne Moraes) culpa Érica (Fernanda de Freitas) pelo estado do pai.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar Ao Sol: Lara decide vender quentinha na porta do Engenhão

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Christian/Renato está decidido a desmascarar Túlio. Josias diz a Lara que viu o irmão de Christian no estacionamento do aeroporto, pensando que era o ex-colega de trabalho. Cecília fica chocada ao saber por Felipe que ele e Rebeca se beijaram. Mercedes avisa a Christian/Renato que Santiago sofreu um infarto, e Bárbara acusa Érica. Bárbara fica intrigada ao saber que Janine não poderá mais frequentar o curso de escrita. Christian/Renato inventa uma desculpa para sair da reunião da Redentor, ao descobrir que Anchieta participaria do encontro. Túlio espera Renato/Christian em um restaurante, acompanhado de Anchieta. Bárbara perde o celular a caminho da casa de Janine e é ajudada por Lara.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fiuk é detonado na web após climão com Tatá Werneck no Lady Night
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!