Novelas às 17:15

Verdades Secretas 2: Fãs sentem falta de pegação no primeiro episódio

Romulo Estrela e Camila Queiroz em 'Verdades Secretas 2'

Foto: Divulgação/Globo

Na noite de quarta-feira, 20 de outubro, “Verdades Secretas 2” estreou com uma exibição ao vivo no Globoplay para não assinantes e assinantes. Porém, as opiniões do público ficaram bem divididas, principalmente sobre um assunto picante: as cenas de sexo!

Com uma divulgação pesada acerca das filmagens bem íntimas, o primeiro capítulo chegou morno. A contextualização do elo entre a primeira e a segunda temporada, a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e guerra entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) marcaram mais presença.

Veja+: Camila Queiroz ganha presente especial após ‘Verdades Secretas 2’

Entretanto, a trama recomendada para maiores de 18 anos fez jus à classificação e teve uma cena explícita envolvendo Giovanna e Cristiano (Romulo Estrela), que transaram em um carro. Ele é um detetive particular que Giovanna contratou para entender o que houve com seu pai. Foi o rapaz que encontrou um projétil no navio onde Alex desapareceu.

Mas os momentos calientes foram o que mais fizeram falta. “Achei que as cenas de sexo já estariam no primeiro capítulo, mas acho que os primeiros serão mais centrados na ação”, disse um fã da produção. “Cadê a pegação e o sexo?”, perguntou outra pessoa.

Bom, para encontrar vai ter que assistir os próximos episódios, não é?! Os 10 primeiros capítulos já estão disponíveis na Globoplay para os assinantes. Serão 50, no total, disponibilizados a cada 14 dias. Isso a transformou na primeira novela brasileira criada totalmente para o streaming. Já a reprise da primeira temporada ficará no ar, na TV Globo, até dezembro.

Veja+: Confira a trilha sonora de ‘Verdades Secretas 2’

“Verdades Secretas 2” é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS INTERNAUTAS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom após ‘papo quente’
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
Nanda Costa dá à luz as filhas gêmeas da relação com Lan Lanh
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance
Lívia Andrade volta a atacar Pétala e dispara: ‘Amante não tem vida feliz’