Verdades Secretas às 11:00

Verdades Secretas 2: ‘Não fico envergonhado’, diz Rainer Cadete sobre cenas picantes

Rainer Cadete de Visky de Verdades Secretas

Reprodução/Instagram

Em entrevista à Vogue Brasil, Rainer Cadete comentou sobre as cenas picantes de “Verdades Secretas 2”, disponível no Globoplay. Segundo o intérprete de Visky na trama de Walcyr Carrasco, a diretora Amora Mautner deu liberdade para todo o elenco criar nas horas das sequências mais calientes.

 “A Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente co-dirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também”, disse.

Rainer deixou claro ainda que não se sente envergonhado para realizar as cenas.

“Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu. Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível”, afirmou.

CENAS INÉDITAS DE LAILA

A partir de quarta-feira, 3 de novembro, o Globoplay disponibiliza a segunda leva de episódios de “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco. A plataforma antecipou aos assinantes uma cena em que Laila (Erika Januza) está desfilando pela Blance Models, porém, começa a ter alucinações, cai na passarela e começa a passar mal na frente do público. Ariel (Sérgio Guizé) se desespera ao ver a esposa daquela forma.

Laila vinha tomando remédios para emagrecer e aumentava cada vez mais a dose. Incentivada por Blanche, ela acha que tem que perder peso para conquistar o seu sonho de ser modelo. Mas ela não sabe que tudo não passa de um plano da agente para conquistar seu marido.

“Verdades Secretas 2” contará no total com 50 episódios até o fim do ano. Os próximos dez episódios devem ser disponibilizados em 17 de novembro.

Dias atrás, nas redes sociais, Erika Januza chegou a postar imagens da produção e elogiou: “A alegria de fazer parte deste trabalho não cabe em mim.”

Veja+: Fãs pedem volta de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Verdades Secretas 2: Em desfile, Laila tem alucinações por excesso de remédios
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada