Fãs pedem volta de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2

Por - 01/11/21

Fãs pedem volta de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2Fãs pedem volta de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2. Foto: Reprodução/Instagram

O que um bom mistério não poderia fazer com todo o fandom, não é mesmo? Nesta segunda-feira, 1º de novembro, Rodrigo Lombardi resolver aguçar a curiosidade de seus seguidores e tirou o sossego de muita gente nesse feriado prolongado.

O ator publicou uma selfie no Instagram em que aparece com o rosto cheio de cicatrizes e uma roupa deteriorada. Com a segunda leva de episódios de “Verdades Secretas 2” pronta para estrear no Globoplay, admiradores apostam na aparição de Alex, personagem de Rodrigo na primeira temporada da trama.

Leia+: Alex e Carolina continuam se estranhando em Verdades Secretas

E a legenda só levantou ainda mais as expectativas do público. Isso, porque ele resolveu escrever que estava “Quase pronto”. Só isso, sem contar o que ou qual projeto estaria saindo do forno. Como os próximos dez episódios chegam à plataforma da Globo na quarta-feira, 3 de novembro, a maior aposta é que o cafajeste retorne das profundezas.

Leia+: De lingerie, Camila Queiroz celebra retorno de Angel

“Cicatriz na cara, barba grande. Sinto cheiro de Alex retornando de uma ilha perdida”, escreveu um admirador.

Fãs pedem volta de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2
Foto: Reprodução/Instagram

ILHA PERDIDA?

Um dos grandes ganchos deixados por “Verdades Secretas” para uma segunda temporada foi a ausência do cadáver de Alex (Rodrigo Lombardi). Angel (Camila Queiroz) dá dois tiros no canalha e seu corpo cai no mar. E ninguém nunca mais o viu.

Leia+: Pegação exagerada fica de fora do primeiro episódio de Verdades Secretas 2

Então, a ideia era que ele estava morto no final da trama de Walcyr Carrasco. Contudo, os fãs nunca acreditaram muito nessa teoria. O fato de alguns acharem que ele estava numa ilha perdida ficou cada vez mais claro nos primeiros episódios da sequência. Logo nas primeiras cenas, a polícia encontrou uma das balas usadas para alvejar o agente.

Leia+: Conheça a ‘nova Fanny’ de Verdades Secretas 2

Sendo assim, o mistério segue firme e forte sobre o que poderia ter acontecido com o cafajeste mais desejado da teledramaturgia brasileira.

MISTER BUMBUM

Na noite da terça-feira, 27 de agosto, a TV Globo voltou a exibir a série de sucesso “Verdades Secretas”, que fez muito barulho em sua primeira exibição no ano de 2015.

Os anos se passaram e o primeiro capítulo da trama voltou a virar assunto nas redes sociais. Um dos nomes que mais se destacaram no Twitter, durante a exibição na noite de terça-feira, foi o de Rodrigo Lombardi.

Em uma das cenas, o ator aparece completamente nu contracenando com a top model Alessandra Ambrósio.

Veja+: Verdades Secretas: Relembre os momentos marcantes da novela da Globo

No Twitter, muitos internautas comentaram e elogiaram o bumbum redondinho do ator.

O próprio Rodrigo Lombardi comemorou a reestreia da série: “E aí? Curtiu? Eu amei! Que saudade que deu!”, provocou o artista, que também integra o time de jurados do “The masked singer Brasil”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bell Marques abre temporada de cruzeiros temáticos
Larissa Manoela muda o visual para o Halloween
Mariana Rios contesta nota de Boninho no Show dos Famosos
Katy Perry inova e aparece de ‘vacina’ para o Halloween

---

Tags: ,,