Polêmica às 11:16

Alê Oliveira é criticado ao revelar detalhes picantes de encontro com Juliette: ‘Desnecessário’

juliette-freire-e-ale-oliveira
Reprodução/Instagram

Eita! O influenciador Alê Oliveira movimentou a web ao contar intimidades de quando ficou com Juliette Freire, campeã do “BBB21”, antes dela entrar no reality show. O dançarino disse que o encontro aconteceu durante a época das lives do ano passado, durante a pandemia do novo coronavírus e foi duramente criticado nas redes sociais por entregar momentos íntimos até demais.

Veja+: ’Eu não queria ser famosa, só queria salvar minha família’, diz Juliette Freire

O influenciador contou que os dois se conheceram em uma reunião de amigos na casa da própria Juliette, no começo da pandemia. “Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou Alê em entrevista ao podcast “Babado Podcast”. “A gente foi para o motel no carro dela”, completou. 

O dançarino ainda entregou detalhes picantes do encontro quando questionado por um dos entrevistadores. “Rolou língua lá…”, atiçou o produtor. Alê confirmou que Juliette fez o beijo grego, mas disse que não queria biscoito em cima disso. O apresentador perguntou se ele gostou e ele respondeu que ‘contra fatos não há argumentos’. 

Veja+: Juliette Freire comemora sucesso de documentário

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirmou, sem pensar muito: “Com certeza!”.

Nas redes sociais, alguns internautas não gostaram nada da exposição de Juliette e criticaram a postura do artista em cima dela. “Pra que expor a menina desse jeito?”, disparou uma. “Aff, por que homem é assim?”, esbravejou outra. “Desnecessário”, escreveu mais um. “Quem come quieto almoça e janta, esse aí vai passar fome”, debochou outro.

Veja+: Documentário de Juliette rende mais de 550 mil tweets na estreia

Alessandro Oliveira tem 20 anos, 5,7 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk. Ele e Juliette se reencontraram recentemente durante uma live do Wesley Safadão, porém, os dois só ficaram antes do reality show.

‘Anitta já me deu uns toques’, diz Juliette Freire sobre encontrar um novo amor

Juliette Freire continua chamando a atenção de jornais, revistas e sites, que buscam um espacinho em sua concorridíssima agenda e realizar uma entrevista com a da vencedora do “BBB21”. O site Garotas Estúpidas teve a oportunidade de conversar e fazer um pequeno editorial de moda, com bonitas fotos e looks que combinaram perfeitamente com a beleza da paraibana.

Para começar, Juliette explicou qual é seu pensamento ao interagir com os mais de 31 milhões de seguidores de suas redes sociais.

“As pessoas estão acostumadas a um padrão e nós também exigimos ver esse padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem por quê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas.

Veja+: Juliette comemora sucesso de documentário

Meu principal objetivo, que era o dinheiro, com o que tenho hoje, eu estou tranquila. Eu tenho um base, que é o suficiente para viver e ajudar minha família. O resto (como publicidades), é se eu me sentir conectada. Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro”, disse ela. E complementou sobre o que pensa sobre aceitar novas propostas:

“Eu não quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso, O consumismo puro e desenfreado não faz sentido.”

Fama X Individualidade

A advogada revelou que o tempo todo procura manter sua essência e não se vislumbrar com a fama e com o dinheiro que já conquistou. Ela até criou métodos para não se perder.

“Primeiro, eu queria o dinheiro. Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. Eu pensei que eu ia ser uma ex-BBB, passaria 6 meses fazendo presenças vips e tchau. Mas, o que eu queria como pessoa era não me perder de mim. Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era.

Tanto que eu deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo ‘eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa’. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Eu entrei com esse objetivo. Se fosse pra se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Veja+: Juliette Freire para aeroporto em São Paulo

Professora

Juliette revelou que já beijou na boca depois que saiu do programa, mas que prefere manter mais detalhes no profundo anonimato. Ela aproveitou a estadia na casa de Anitta para receber informações e conselhos sobre os pretendentes que valeria à pena ter um algo a mais.

“Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia. Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei.”

Juliette fez uma postagem em sua rede social mostrando todas as fotos do ensaio para o site. Confira:

Notícias Relacionadas