Polêmica às 13:00

Apresentadora do Oscar recebe ameaças de morte após piadas

Amy Schumer fazendo piada com Kristen Dunst

Amy Schumer fazendo piada com Kristen Dunst – Grosby Group

O Oscar de 2022 voltou ao presencial, depois de dois anos de pandemia, mas a edição que aconteceu em março deste ano segue rendendo muitas polêmicas. Agora, Amy Schumer, que apresentou a premiação, revelou que recebeu ameaças de morte depois de fazer uma piada sobre Kirsten Dunst.

A brincadeira em questão é que Schumer disse que a indicada a Melhor Atriz Coadjuvante foi ao evento apenas para “preencher o assento” ao lado de seu noivo Jesse Plemons, que também foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no filme Ataque dos Cães.

Leia+: Will Smith se manifesta após ser banido por 10 anos do Oscar

“Recebi ameaças de morte… elas foram tão ruins que o Serviço Secreto me procurou sobre isso. Eu fiquei tipo ‘Eu acho que você tem o número errado. Esta é Amy, não Will Smith”, disse aos The Howard Stern Show, lembrando do tapa de Will Smith em Chris Rock.

Amy Schumer apresentando o Oscar
Amy Schumer apresentando o Oscar – Grosby Group

“Eles ficaram tipo ‘Quem você pensa que é para desrespeitar Kirsten Dunst assim?'”, revelou a atriz, lembrando que foi contatada pela polícia de Los Angeles por conta do ocorrido.

Vale lembrar que Amy Schumer, um dia após o Oscar, falou da brincadeira que fez com Kristen Dunst no evento.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

“Ei, eu aprecio o amor por Kirsten Dunst. Eu a amo também! Essa foi uma parte coreografada que ela estava fazendo. Não desrespeitaria aquela rainha assim”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!