Polêmica às 16:00

Chris Rock não quer saber de se entender com Will Smith, após tapa no Oscar

Close de Chris Rock com montagem com Will Smith
Fotomontagem Reprodução Instagram @Instagram/@chrisrock e @@willsmith

Will Smith pode ter pedido desculpas publicamente a Chris Rock depois de dar um tapa em seu rosto, durante o Oscar de 2022, mas isso não significa que o comediante queira ter uma conversa franca com o ator. Pelo menos não agora. Uma fonte comentou que Rock está sem tempo para o drama com Smith.

Leia+: Will Smith grava vídeo pedindo desculpas a Chris Rock

Em conversa exclusiva com a revista US Weekly, a fonte comentou: “Chris não tem planos imediatos de ter um cara a cara com Will… Ele está avançando”, afirmou.

Até agora Chris Rock não abordou diretamente a agressão que sofreu, embora tenha feito algumas referências em suas rotinas de stand-up após o incidente.

Recentemente ele comentou: “Qualquer um diz que as palavras machucam, mas é porque nunca levou um soco na cara”, brincou. Um membro da plateia de um de seus shows também revelou que o comediante se referiu à estrela de Bad Boys como “Suge Smith”, uma aparente referência ao CEO da Death Row Records, Suge Knight, que está preso por homicídio culposo.

Leia+: Relembre polêmicas marcantes no mundo das premiações

Uma segunda fonte revelou à revista que Will Smith só gravou o vídeo pedindo desculpas, porque a esposa Jada Pinkett-Smith o pressionou para fazê-lo e colocar uma pedra no assunto, depois de tantos meses.

“Era o que faltava para encerrar o ciclo (…) Jada estava pressionando Will a se desculpar porque se tornou uma nuvem realmente escura sobre sua série Red Table Talk [seu programa de entrevistas no Facebook Watch]”.

PEDIDO DE DESCULPAS

Por meio de seu canal no YouTube, Will Smith, pediu desculpas pela primeira vez a Chris Rock, desde o incidente na premiação do Oscar, quando ele agrediu o comediante por causa de um comentário que fez sobre sua esposa, Jada Pinkett-Smith.

Leia+: Chris Rock compara Will Smith com produtor preso por homicídio

Finalmente o ator fez um vídeo e pediu desculpas a Rock por tê-lo atacado, e também se desculpou com a família do comediante.

No entanto, o vídeo tem sido alvo de críticas de alguns internautas, que alegam que o ator usou clipe para promover a marca de água que seu filho Jaden Smith, fundou em 2015, a “Just Water”, que vende água em caixinha, cujo objetivo é criar consciência ecológica e substituir as garrafas de plástico por outras mais sustentáveis, para ajudar o meio ambiente.

Na mesa ao lado do ator uma garrafa de água da Just Water fora colocada estrategicamente, e é vista em diferentes momentos, durante os quase seis minutos que dura o vídeo.

Leia+: Will Smith pode voltar a atuar em breve

Muitos usuários no Twitter e no YouTube criticaram o ator, chamando seu pedido de desculpas de ‘completamente falso’. “Just Water no vídeo de desculpas de Will Smith. Publicidade capciosa totalmente desnecessária”, afirmou um internauta.

“Will Smith anunciando sua própria empresa de água engarrafada durante seu vídeo de desculpas torna isso completamente falso”, comentou mais um.

“Minha parte favorita do vídeo de desculpas de Will Smith foi a colocação tática de ‘Just Water’”, falou outro.

“Will Smith foi super sincero em seu vídeo de desculpas, mas ainda fará a marca d’água do seu filho decolar. Tem que adicionar #WaterPartner na descrição por motivos legais”, foram alguns dos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!