Polêmica às 07:24

Duda Reis detona Nego do Borel mais uma vez: ‘É revoltante’

Duda Reis selfie semblante sério

Reprodução/Instagram @dudareis

Duda Reis voltou a desabafar sobre Nego do Borel, nas redes sociais. No Twitter, a influenciadora comentou sobre a participação do ex, a quem acusa de agressão e abuso sexual, em “A Fazenda 13”, da Record TV.

“Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de ‘pobre coitado’, ‘excluído’, ‘injustiçado’, ‘bom moço’… me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de ‘vítima’ pro agressor. Machismo puro!”, iniciou.

“É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres MORREM todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal! Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com TRÊS denúncias de TRÊS mulheres rolando na justiça, na televisão?”, continuou.

Ela ainda detonou a Record TV: “Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando p/ as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”

Veja as postagens de Duda:

DUDA REIS REBATE ADVOGADOS DE BOREL

No fim de semana, depois de ver os advogados de Nego do Borel rebaterem sua afirmativa de que o cantor havia sido indiciado por agressão física, Duda Reis voltou às redes sociais para se defender.A assessoria de Nego havia dito que ele havia sido indiciado por “ lesão corporal devido a perturbações psíquicas e não por agressão física”.

Duda rebateu os comentários da assessoria de Nego.

“Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de ‘limpar a imagem’ do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos”, disse.

Clique aqui e veja tudo o que Duda disse sobre o assunto!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Nora posta foto de jantar com Glória Menezes: “Os dias vão se tornando menos tristes”

A Fazenda 13: MC Gui causa punição para os peões

A Fazenda 13: De quem é essa camisinha?