A Fazenda às 01:55

A Fazenda 13: MC Gui causa punição para os peões

Peões na Baia e balde em destaque
Reprodução Play Plus

A vida dos peões não é fácil se não cumprirem as regras impostas pela produção. Na madrugada desta terça-feira, 21 de setembro, eles festejaram o final do castigo que deixou a sede sem água quente por 12 horas. Porém, alguns minutos depois veio nova punição.

Veja+: Nego do Borel e Gui Araújo tem papo quente na Casa da Árvore

Os peões que estão na Baia, ao toque de recolher, são obrigados a descer com suas roupas dentro de um balde. Nesta semana, que está ocupando o espaço são Tiago Piquilo, Liziane Guitierrez, Dayane Mello e MC Gui e foi justamente o funkeiro que ‘pisou na bola’. Ele esqueceu seu balde no banheiro da sede e não conseguiu escapar da pena.

O sinal sonoro tocou e assustou aos peões, que tentaram descobrir qual teria sido o problema. Logo acharam o objeto esquecido pelo cantor e deduziram o erro. Pouco tempo depois, eles foram informados qual teria sido a penalidade: ficarão 24 horas sem café. Os poucos que estavam acordados ficaram desesperados, pois muitos são viciados na bebida.

SEM ÁGUA

Se tem uma coisa que é inevitável em “A Fazenda 13” com certeza são as punições que os participantes costumam sofrer durante o reality show.

Na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro, os peões acabaram sendo punidos por conta de Tiago Piquilo, que acabou lavando as mãos no banheiro da sede.

Tal punição veio por causa do participante estar entre os peões que dormem na Baía esta semana, e não poderia utilizar o banheiro da sede por isso.

Enquanto Tiago secava as mãos, o anúncio da punição veio a público, com os peões se perguntando o que teria levado a isso, e o sertanejo demorou a notar que o deslize foi dele.

“Eu só lavei a mão”, indagou o artista, que foi notificado de que não poderia usar o banheiro da sede. “Mas eu não usei o banheiro!”, reforçou.

Veja+: MC Gui e Liziane brigam por causa das vacas

“Nem pia, só aquela ali (da cozinha), lavar uma fruta, essas coisas”, avisou Victor Pecoraro. “Não pode, nem a mão, nem escovar os dentes. Tudo lá embaixo”, pontuou Solange Gomes.

“Se a porta estiver trancada e agente preso aqui na sede, aí pode usar. Menos o banheiro, ele nem assim vocês da Baia podem usar”, disse a modelo.

“Mas fica de boa, todo mundo vai passar por isso”, avisou Medrado. “Não estou triste não, não foi por querer”, afirmou Tiago Piquilo.

ANÚNCIO DA PUNIÇÃO

A punição: 12h sem água quente! Ainda bem que está calor não é mesmo?

Durante o aviso, que aconteceu na sala, os peões descobriram que estariam sem a água quente, e Rico Melquiades, que estava tomando banho, reclamou que a água estava começando a esfriar.

Veja+: Equipe de Nego do Borel diz que ele sofre racismo estrutural

“Punição! Segundo a página 5 do manual da Baia, os moradores da Baia estão proibidos de usar o reservado da sede, pias do banheiro, chuveiros, piscina, lava-pés e ducha da área externa. Pelo cumprimento desta regra o grupo todo será punido, e vocês ficarão 12 horas sem água quente”, leu o fazendeiro Gui Araújo.

Ainda, os peões passaram a conversar sobre Lizziane estar dormindo nas camas da sede, e que leves avisos estavam sendo feitos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista