Elon Musk conversa com Kanye West após polêmica no Twitter

Por - 11/10/22

Kanye WestKanye West / Reprodução / Twitter

Depois de postar comentários antissemitas nas redes sociais, muitos famosos, amigos e fãs de Kanye West pediram que o rapper repense suas atitudes. Segundo a revista OK! até mesmo o bilionário Elon Musk, que vinha tentando comprar o Twitter, resolveu intervir e conversar com o rapper sobre seu comportamento.

Leia+: Kanye West é flagrado com modelo brasileira

Mesmo enfrentando seus próprios problemas pessoais, Elon Musk revelou que conversou com Ye sobre suas “preocupações” com o recente tweet antissemita do rapper, que teve a plataforma restringida por conta disso.

“Falei com você hoje e expressei minhas preocupações sobre seu recente tweet, e acho que ele levou a sério”, twittou o magnata da tecnologia de 51 anos que construiu uma amizade com Kanye ao longo dos anos.

Musk não revelou sobre o que os dois conversaram e o resultado dessa conversa, mas parece que fez o ex de Kim Kardashian repensar seus comentários.

O dono da Tesla e SpaceX, que decidiu que não vai viajar a Marte, não foi o único a abordar o rapper por suas postagens controversas.

O ator Morgan Spector disse exclusivamente à coluna Page Six do jornal “The New York Post”, que ele pensou nos comentários “violentos” de West como uma maneira de chamar a atenção para si mesmo, pois ele tem um “instinto de merd* para o drama”.

Leia+: Elon Musk não faz sexo há muito tempo

John Legend, que ainda não se reconciliou com o rapper, comentou sarcasticamente sobre como West, um “pensador livre e independente”, ainda poderia “aterrissar na mesma velha anti-negritude e antissemitismo”.

Enquanto isso, a atriz Jamie Lee Curtis implorou a Kanye via Twitter para ele parar: “Por favor, pare, porque suas palavras machucam e incitam a violência”.

Curtis acrescentou em entrevista ao programa “Today” que ela “caiu em lágrimas” com os comentários do cantor.

Kanye ainda não reagiu diante dessa polêmica que ele mesmo causou.

FORA DE CONTROLE

Fontes próximas a Kanye West estão profundamente preocupadas com ele, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”. Para alguns amigos próximos ao cantor, é evidente que Ye está passando por um novo episódio psiquiátrico, com muitos dizendo que esse poderia ser na verdade, o mais sério que o rapper já teve.

Leia+: Kanye West causa revolta ao acusar o movimento ‘Black Lives Matter’ de fraude

Kim Kardashian também teme pela segurança do rapper, e agora amigos estão tentando ver quem conseguiria chegar no cantor e fazê-lo aceitar a ajuda de que precisa.

A fonte comentou que ele está pior do que na crise que teve em 2016, quando teve que ser hospitalizado, e não está dormindo direito.

Seu comportamento estranho começou quando ele demitiu o publicitário de seu desfile de moda em Paris na semana passada, descartou seus planos para o show e montou às pressas um novo show com o infame tema ‘White Lives Matter’. Ele também deu uma entrevista de cair o queixo com Tucker Carlson contra o conselho de sua equipe, segundo a publicação.

As recentes explosões de Ye nas mídias sociais preocupam muito sua família e até mesmo seus fãs tem pedido para ele se cuidar.

Leia+: Kanye West desfila na lama em Paris

“Ele demitiu muita gente da equipe que discordou dele ou que resistiu às suas ideias”, justifica o informante, comentando que agora ele está tentando contratar uma nova equipe voltada para a política para montar uma plataforma para sua possível candidatura presidencial em 2024.

A fonte da coluna afirmou: “Os amigos estão perdidos, tentando encontrar alguém que possa chegar nele e convencê-lo a procurar ajuda profissional ou moderar seu comportamento estranho e autodestrutivo, e ele até brigou com amigos de longa data que tentaram acalmá-lo”, afirma.

West foi hospitalizado por problemas de saúde mental em 2016 e em 2019 ele revelou que sofre de transtorno bipolar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.