Polêmica às 08:00

Escândalo! Pai de Britney Spears teria a chamado de ‘gorda vadia’

Jamie Spears ao lado da filha Britney Spears

Getty Images

O pai da cantora Britney Spears, Jamie Spears, não para de surpreender com sua conduta duvidosa. Segundo uma amiga da família, intitulada Jacqueline Butcher, o homem teria chamado a própria filha de “gorda, vadia e péssima mãe”, na frente dela, logo após obter sua tutela em meados de 2008.

A reportagem da revista New Yorker informou ainda que na época, a testemunha teria presenciado um encontro com o pai e a mãe da princesinha do pop, Jamie e Lynn, logo depois de receber alta médica, de suas inúmeras internações.

“O pai dela estava sentado em uma mesa. Uma TV de tela plana estava ligada perto. Jamie disse: ‘Baby’, e eu pensei que ele ia dizer: ‘Nós te amamos, mas você precisa de ajuda’. Mas o que ele disse foi: ‘Você é gorda. Papai vai colocar você em uma dieta e contratar um treinador, e você vai ficar em forma.'”

Veja+: Tutora de Britney Spears quebra o silêncio e desmente a cantora

Não satisfeito, o pai da artista foi além:

“Ele apontou para a TV e disse: ‘Você está vendo aquele aparelho ali? Sabe o que vai estar mostrando em oito semanas? Vai ter você lá, e eles vão dizer: Ela está de volta’”, relembrou.  

Jamie Spears continuou com seus comentários venenosos:

“Ele jogava tudo na cara dela, com a saliva voando mesmo, dizendo que ela era uma vadia e uma péssima mãe. Disseram a Britney que ela poderia ver os filhos novamente apenas se cooperasse. Lynne falava coisas do tipo: ‘Obedeça o papai e eles vão deixar você sair’. Ela se enquadrou e recuperou um acesso limitado aos filhos. Mas Jamie afastou todas as pessoas que eram próximas a ela”, destacou.