Polêmica às 07:00

Após polêmica com Little Mix, fã dá bronca forte em Nicki Minaj

nicki minaj séria escutando bronca de fã durnate live no instagram

Reprodução/Instagram @nickiminaj

Nicki Minaj não tem vivido dias tranquilos em sua carreira, tendo entrado em polêmicas muito fortes nas últimas semanas, principalmente após declarações questionando as vacinas e, mais recentemente, se envolvendo em briga com integrantes do grupo Little Mix.

Durante uma live feita no Instagram ao lado da amiga, Jesy Nelson, ex-integrante da banda, as duas teceram críticas à ex-amiga Leigh Anne Pinnock, que também fazia parte do grupo.

O posicionamento e falas da rapper em nada agradaram ao público, que ficou extremamente irritado e chateado com as declarações de Nicki Minaj, com um fã dando uma bronca bem forte e direta nela durante uma live no Instagram.

Vamos focar no que precisa ser focado, você precisa terminar suas músicas, você precisa ir para o estúdio, não se preocupe com essas pessoas. Eu vou te assegurar de ter seu projeto pronto em tempo”, disparou ele.

Enquanto ouvia o recado, Nicki Minaj ficou espantada com a sinceridade do rapaz, que foi muito elogiada na web, principalmente entre os fãs da artista.

Veja+: Nicki Minaj supera 4 milhões de curtidas ao posar com Rihanna

RELEMBRE O CASO

Nas redes sociais, em bate-papo direto com os fãs, Minaj chegou a chamar Leigh Anne Pinnock de “palhaça” e afirmar que as críticas recentes dela contra Jesy eram inveja da sua carreira solo. Jesy deixou o Little Mix em dezembro de 2020 e Pinnock em março de 2021.

As tensões entre Nelson e Pinnock vieram à público após a influencer NoHun compartilhar nas redes sociais uma série de mensagens enviadas por Pinnock. Nas mensagens, a cantora pede que a influenciadora fale da prática de “blackfish”, quando pessoas brancas mudam suas feições e seus corpos para se parecerem com negros, feita por Jesy após o lançamento da música Boyz, com Nicki Minaj.

Veja+: Nicki Minaj fala pela primeira vez da morte do pai

“Quando você tenta derrubar alguém porque o vê continuar tentando e perseguir as suas carreiras, você é um palhaõ f*dido. E deixa te dizer: há muitas mulheres aqui nos Estados Unidos que se bronzeiam e aumentam os lábios. Desde que você não esteja machucando ninguém, você deve poder ser capaz de aceitar o seu corpo, sua maquiagem”, começou Nicki durante a transmissão ao vivo.

“Se você já trabalhou com alguém e você envia uma mensagem de texto quando esta pessoa tenta fazer outra coisa tentando acabar com ela, você está acabado. Você não vai a lugar nenhum porque o seu coração não está certo. O que não vamos permitir é enviar mensagens de texto para tentar arruinar alguém e dizer às pessoas e influenciadores para falar mal dessa garota. A menos que alguém esteja fingindo que é uma raça que não é e mentindo, querida, pegue as suas mensagens de texto e enfie na sua bunda de m*rda, porque quando você faz palhaçada, eu tenho que falar com você como se você fosse um palhaço”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida
A Fazenda 13: Dynho Alves causa punição grave e irrita vários peões
Mãe de Paulo Gustavo se muda de Niterói para ficar perto dos netos