Polêmica às 14:00

Nicki Minaj se mete em polêmica com integrantes da Little Mix e causa na web

nicki-minaj-jesy-nelson-leigh-anne-pinnock

Reprodução/Instagram

Eita! Nicki Minaj causou polêmica ao fomentar uma briga envolvendo participantes da girl band Little Mix. Durante uma live feita no Instagram ao lado da amiga, Jesy Nelson, ex-integrante da banda, as duas teceram críticas à ex-amiga Leigh Anne Pinnock, que também fazia parte do grupo.

Nas redes sociais, em bate-papo direto com os fãs, Minaj chegou a chamar Pinnock de “palhaça” e afirmar que as críticas recentes dela contra Jesy eram inveja da sua carreira solo. Jesy deixou o Little Mix em dezembro de 2020 e Pinnock em março de 2021.

As tensões entre Nelson e Pinnock vieram à público após a influencer NoHun compartilhar nas redes sociais uma série de mensagens enviadas por Pinnock. Nas mensagens, a cantora pede que a influenciadora fale da prática de “blackfish”, quando pessoas brancas mudam suas feições e seus corpos para se parecerem com negros, feita por Jesy após o lançamento da música Boyz, com Nicki Minaj.

“Quando você tenta derrubar alguém porque o vê continuar tentando e perseguir as suas carreiras, você é um palhaõ f*dido. E deixa te dizer: há muitas mulheres aqui nos Estados Unidos que se bronzeiam e aumentam os lábios. Desde que você não esteja machucando ninguém, você deve poder ser capaz de aceitar o seu corpo, sua maquiagem”, começou Nicki durante a transmissão ao vivo.

VEJA TAMBÉM:
Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada
Nicki Minaj apresenta filho de três meses
Nicki Minaj supera 4 milhões de curtidas ao posar com Rihanna

“Se você já trabalhou com alguém e você envia uma mensagem de texto quando esta pessoa tenta fazer outra coisa tentando acabar com ela, você está acabado. Você não vai a lugar nenhum porque o seu coração não está certo. O que não vamos permitir é enviar mensagens de texto para tentar arruinar alguém e dizer às pessoas e influenciadores para falar mal dessa garota. A menos que alguém esteja fingindo que é uma raça que não é e mentindo, querida, pegue as suas mensagens de texto e enfie na sua bunda de m*rda, porque quando você faz palhaçada, eu tenho que falar com você como se você fosse um palhaço”, finalizou.

E não parou por aí. Depois das alfinetadas na transmissão ao vivo, Minaj também usou a conta dela no Twitter para criticar Pinnock: “Ela está sendo realmente sem noção. Se você sabe que alguém foi suicida por causa de bullying, porque incitar mais pessoas a praticar bullying por outro motivo, em uma escala ainda maior?”

Ela encerrou dizendo: “Sinta vergonha, isso é muito triste. Você não sabe o que as pessoas dão conta de encarar. Saúde Mental”.

Assista a seguir ao clipe da canção ‘Boyz’, parceria de Jesy Nelson com Nicki Minaj:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Padre Patrick Fernandes posta foto sem camisa e web reage
Com Poder da Chama Vermelha, Bil pode agitar A Fazenda 13
Pai de Neymar detona suposto áudio de Galvão Bueno: ‘Cadê o respeito?’
Owen Wilson ‘nunca se encontrou’ com a filha de três anos, diz mãe
Punição em A Fazenda 13: Sthe pisa na bola e peões ficarão 24 horas sem água quente
Madonna comanda passeata musical pelas ruas do Harlem para lançar Madame X
Namorada acusa rapper Tyga de agressão. Veja!
Grávida do segundo filho, Christina Ricci se casa com cabeleireiro