Polêmica às 13:00

Felipe Castanhari se intromete em polêmica de Pyong Lee e alfineta o influenciador

Fotomontagem com selfies de Felipe Castanhari e Pyong Lee

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Felipe Castanhari resolveu colocar mais lenha na fogueira ao mandar uma indireta bem direta a Pyong Lee depois do anúncio de separação feito por Sammy Lee, agora ex-esposa do ilusionista.

Por meio do Twitter, o influenciador e youtuber disse: “Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto trai a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar.”

Mas não parou por aí. Castanhari aproveitou para dar uma outra cutucada em Pyong, ironizando medidas judiciais que o ex-BBB poderia usar.

Veja +: Ex-BBB detona Pyong Lee e recebe invertida de ex-colega de confinamento

Puts não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí.

Felipe Castanhari não se dá nada bem com Pyong e já deu a entender que teve um desentendimento com o pai de Jake no passado, mas não revelou detalhes do que aconteceu.

A primeira vez que surgiram os boatos sobre uma suposta traição de Pyong Lee foi antes mesmo do trailer do reality show “Ilha Record”. Na ocasião, Leo Dias havia noticiado que Pyong teria tido um envolvimento com Antonela, ex-BBB, nos bastidores do programa.

O hipnólogo negou esses rumores e a influenciadora publicou Stories dizendo que sabia de tudo o que aconteceu nas gravações e o perdoou, pois o então marido havia sido “tentado pelo satanás”, mas resistiu. Na ocasião, Castanhari também não perdeu a chance de alfinetar o famoso.

Fazer merda e colocar a culpa no satanás, quem nunca?

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, Sammy Lee usou a ferramenta Stories do Instagram para anunciar a separação de Pyong Lee. Isso porque a Record TV compartilhou nas redes sociais uma chamada do reality show “Ilha Record”, na qual uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonela dividiam a mesma cama. 

A imagem foi a gota d’água para Sammy, que noticiou o fim do casamento publicamente.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor!”, declarou ela. “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida, a jovem confirmou o término. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Veja +: Antonela solta o verbo após polêmica sobre envolvimento com Pyong Lee

SAMMY LEE DÁ UNFOLLOW EM PYONG

E as polêmicas não param! Depois de anunciar a separação de Pyong Lee, Sammy Lee deixou de seguir o hipnólogo e influenciador no Instagram. Além disso, a loira também apagou qualquer registro que tinha com o agora ex-marido do feed.

Por outro lado, Pyong manteve o follow na ex-mulher e as fotos com ela. Entretanto, ele excluiu os posts a respeito do reality show “Ilha Record”, que estreia no próximo dia 26 de julho, na tela da Record TV.

Ainda, o ilusionista deu uma modificada na bio do seu perfil no Instagram. Anteriormente, a palavras “cristão” e “marido” apareciam no campo, mas agora consta apenas o nome dele em portugês e coreano.

Prints dos perfis de Pyong e Sammy Lee
Pyong Lee ainda segue a ex-esposa, mas ela deu unfollow nele (Foto: Reprodução/Instagram)
Print dos perfis de Pyong e Sammy Lee
O ilusionista modificou a bio e Sammy deletou todos os registros nos quais aparecia com o ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja +: Confira os ambientes do reality show Ilha Record