Polêmica às 09:31

Grazi Massafera rasga o verbo contra o governo e revela saída da Globo: ‘Vou sair em breve’

grazi-massafera-com-o-rosto-no-Sol

Reprodução/Instagram

Eita! Grazi Massafera mostrou que não pretende ficar calada em meio aos acontecimentos no Brasil. No Instagram, a loira mandou o papo reto e criticou o cenário político do país, além de lamentar as milhares de mortes por Covid-19 em um momento em que uma série de escândalos de corrupção na compra das vacinas contra a doença são revelados.

Veja+: Precisa? Grazi Massafera visita clínica de estética para repaginar beleza

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, começou ela, se referindo a manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro, realizada no último final de semana.

Veja+: Cauã Reymond parabeniza a ex, Grazi Massafera, pelo aniversário

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega”, finalizou.

Nos comentários, a atriz rebateu o comentário de alguns seguidores e ainda fez uma revelação polêmica sobre a Rede Globo. Grazi afirmou que não está do lado da emissora e afirmou que em breve irá deixá-la.

Veja+: Isentões! Os famosos que preferem a neutralidade ao falarem de política

“Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa… Abre o seu olho”, pediu um seguidor. Sem papas na língua, a atriz respondeu: “Não estou do lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”.

grazi-massafera-rebate-seguidora-e-revela-saída-da-globo
Grazi Massafera rebate seguidora e revela saída da Rede Globo (Reprodução/Instagram)

Além de se posicionar politicamente, recentemente, Grazi Massafera também aproveitou para celebrar o Orgulho LGBTQIA+ no dia do seu aniversário e não só fez uma linda homenagem como também divulgou instituições que arrecadam doações.

No dia do aniversário, Grazi Massafera celebra Orgulho LGBTQIA+

Grazi Massafera é uma das maiores atrizes e ex-BBBs dos últimos tempos no Brasil, completando 39 anos de idade nesta segunda-feira, 28 de junho.

Porém, esta é a mesma data em que comemora-se no mundo todo o Dia do orgulho LGBTQIA+, e a artista aproveitou sua visibilidade para falar do assunto.

“Hoje é o meu aniversário e também é o #diadorgulholgbt. Então, eu queria falar de uma comunidade que ainda tem muito para conquistar: a LGBTQIA+”, iniciou ela na legenda da postagem.

“Neste dia eu acho importante a gente pensar no que pode ajudar e também em como podemos colaborar para diminuir a desigualdade e o horror de ver gente morrendo por preconceito e a gente ter que ler notícias como as do fim de semana, em que Roberta, uma mulher trans foi queimada viva por um adolescente e está no hospital em estado grave com 40% do corpo queimado e Gabriel Carvalho, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em São Paulo, não dá mais!”, afirmou Grazi.

“E é importante falarmos sobre esse assunto todos os dias. Eu mesma, no meu caminho, já errei. E sigo atenta para me corrigir, promover a igualdade até porque sei o quanto minhas amigas travestis são importantes para mim. E essa é uma história que eu preciso repetir sempre porque teve uma época que, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, as trans e gays me ajudavam”, continuou Massafera.

Pedindo doações para instituições LGBTQIA+

“Essa foto é um registro dessas mulheres que tanto me ensinaram: eu usava os vestidos delas, modelava a sobrancelha como as delas e essas mulheres foram minhas referências de beleza e me ajudaram para que eu também me tornasse uma mulher potente como elas sempre foram”, continuou a atriz.

“Então, hoje em vez de celebrar eu venho pedir para que fiquemos atentos e ajudar: se você puder doar, qualquer quantia, a quem precisa e está em situação de vulnerabilidade indico dois projetos: em São Paulo o @coletivotrans_sol ensina mulheres trans e travestis por meio da moda e da costura, bonecaria e artesanato”, declarou ela.

“Eles têm uma oficina e uma loja que você pode comprar produtos lindos e feitos com amor e afeto. É incrível. Já aqui no Rio, a @casanem_ acolhe LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social e precisa de ajuda a tornar jovens potentes e com a possibilidade de encontrarem uma família e projetos diversos, inclusive profissionalizantes”, afirmou Grazi Massafera.

“Faça sua doação, esse será meu melhor presente de aniversário! Para doar: Coletivo Trans Sol – Doação por meio do Pic Pay picpay.me/coletivotranssol | Casa Nem – Paypal: casanem2016@gmail.com Pix: grupotransrevolucao2009@gmail.com”, concluiu Grazi Massafera, pedindo doações por estas instituições.