Polêmica às 19:30

Joelma relembra fim de casamento com Ximbinha: “Traição e violência”

Foto: Reprodução Instagram @joelmareal

O assunto ainda não ficou pra trás. Durante uma entrevista no canal de Leda Nagle, no YouTube, nesta sexta-feira, 15 de outubro, Joelma relembrou os tempor turbulentos que viveu, durante sua separação de Ximbinha, que aconteceu em 2015.

Traição e violência parece que foram os pontos principais que fizeram o casamento chegar ao fim.

Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia”, contou, sobre o trabalho com a banda Calypso.

“Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar” revelou.

Veja+: Joelma revela fazer tratamento por conta de problema no sangue

AGRESSÃO FÍSICA?

Leda Nagle questionou a cantora sobre as agressões. Joelma garantiu que o guitarrista e ela discutiam muito.

“Não chegou ao ponto, às vias de fato. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço”.

Atualmente, Ximbinha é casado com Karen Kethlen. Eles moram no Pará. Já Joelma garante que segue solteiríssima.

NOVA TURNE E DISTÂNCIA DE  XIMBINHA

Recentemente a cantora anunciou que em 2022 irá rodar o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”, e fez questão de negar burburinhos de quem estaria retomando seu relacionamento ou parceria musical com Ximbinha. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, ela negou a possibilidade de qualquer tipo de envolvimento com o ex.

“Estão enganados. Mas de jeito maneira. Pelo amor do amor, não façam isso comigo. Não me joguem praga!”, disparou.

No final de agosto a loira realizou uma live, em seu canal no YouTube, e que voltará a se apresentar com a Banda Calypso em uma grande turnê de shows pelo Brasil.

Veja+: “Noivo” de Joelma tem namorada. Entenda!

“Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê ‘Isso é Calypso’. Banda Isso é Calypso vai voltar”, contou.

Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos e se separaram em 2016 de maneira nada amigável. Em um Story postado em seu Instagram a paraense foi curta e direta ao falar sobre o ex marido: “Voltar com ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”, garantiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
Datena muda discurso, nega saída da Band para disputar a presidência, mas diz que não desistiu
Jennifer Lopez prepara acordo pré-nupcial para proteger enorme fortuna
Nasce Kalu, filho de Rafael Zulu e Aline Becker