Polêmica às 15:00

Amber Heard chora com revelações envolvendo ajuda de Elon Musk

elon musk e amber heard

Reprodução

Elon Musk se tornou uma peça fundamental no longo e intenso julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Um dos pontos levantados recentemente foi o fato de Amber ter dado um calote em uma ONG de direitos civis que estava esperando receber o dinheiro do acordo de divórcio da atriz.

Amber prometeu a doação para provar que não estava atrás do dinheiro do ator. A estrela de “Aquaman” só pagou 1,3 milhão dos 3,5 milhões que prometerá à ACLU há 6 anos atrás.

Leia+: Pênis de Johnny Depp vira assunto em julgamento e ator dá risada

A parte chocante aconteceu quando surgiu a informação de que Musk teria pago 500 mil reais para a ONG em nome de Amber na época em que os dois namoraram.

Leia+: Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

EMOÇÃO A FLOR DA PELE

Amber se mostrou bastante sensível em relação a Elon, já que caiu no choro ao ouvir seu relacionamento com o bilionário sendo mencionado durante a audiência.

A atriz ficou sentida ao ver o advogado de Depp relembrando emails enviados por Heard ao ex-agente do ex-marido, Christian Carino, em que falava sobre seu término com Musk.

Nas mensagens, Amber revelava estar “lidando com o término” com o empresário e “odiando que as coisas tenham vindo à público”. O agente respondeu o seguinte: “Você disse que não estava apaixonada por ele. Você me disse mil vezes que estava apenas se divertindo… Por que você está triste se não estava apaixonada?”.

FILHA DE ELON MUSK?

Parece que o cerco está se fechando para Amber Heard em seu julgamento, onde Johnny Depp a acusa de difamação e pede uma indenização de US$ 50 milhões por chamá-lo de ‘abusador de mulheres’, fazendo com que o astro de Hollywood perdesse vários trabalhos.

Leia+: Elon Musk é o novo dono do Twitter

Com tantas provas e declarações contra a atriz, o ator tem conseguido dividir opiniões, e esta semana no tribunal, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.

Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.

Leia+: Johnny Depp viraliza no tribunal fazendo desenho

Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!