Polêmica às 11:50

Mãe de MC Kevin se revolta com novo depoimento sobre o caso: “Pessoas malditas”

Mãe do Mc kevin olhando imagem do filho

Foto: Reprodução Record TV

O caso MC Kevin ainda não está totalmente ‘claro”. O Mc morreu no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º. andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

No domingo, dia 1º. De agosto, o programa “Domingo Espetacular” deste domingo, 01 de agosto, uma matéria de Roberto Cabrini pode trazer uma nova versão para o que aconteceu no dia da queda do funkeiro. Ele entrevistou o músico português Fernando Dimmy Júnior, que afirma ter visto tudo o que aconteceu, pois estava na varanda do prédio em frente.

Veja+: Mãe de Mc Kevin afirma não ter contato com viúva do cantor

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do Mc Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade. Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar”, começou a testemunha.

Segundo Fernando Dimmy Júnior , Kevin estaria praticando sexo com Bianca Dominguez uns dez minutos antes da queda e foi a entrada de Jonathas e Mc VK. A cena teria terminado com a queda do cantor.

REVOLTA TOTAL DA MÃE

A mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, não ficou nem um pouco calma com a revelação de Dimmy. Logo que a matéria terminou na atração da Record TV, ela acionou seu teclado e postou uma mensagem mostrando que está totalmente revoltada com as atitodes dos “amigos” do Mc que estavam com ele, no dia da morte.

Veja+: “Foi embora um pedaço de mim”, diz mãe de Mc Kevin

“Bando de filho da pu** mentiroso. Tá todo mundo mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falsos mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas, desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar assim. A justiça de Deus está aí. Eu perdi meu filho por pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo. Aí isso sim. Um joga pro outro, na verdade é tudo culpado. Desgraçados. Agora eu vou atrás de cada um, ninguém mais vai ter paz, ninguém malditos”.

SEM PAZ

A mãe do Mc Kevin seguiu, relatando não ter mais paz, desde o dia em que o filho morreu e ninguém relata exatamente o que ocorreu.

“Eu não tenho paz agora vocês não vão ter paz também. Vou atrás de vocês todos, pode esperar. Certeza malditos, isso não vai ficar assim não. E eu aqui, besta, não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando.”

Veja+: Mãe de Mc Kevin fala de falsos amigos

Valquíria terminou dizendo que sabia que o filho não era santo, mas que ela sabia o que ele trazia dentro do coração.

“Meu filho não era santo não, mas não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixos de pessoas é isso o que vocês são, todo mundo que estava lá vendo o menino pedir ajuda e não fez nada. E ainda fala que é irmão. Amigos são um bando de filho da pu** maldito. Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você é uma das melhores pessoas do mundo, eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, finalizou ela.

Veja+: Viúva de Mc Kevin deseja que ele encontre paz

Desabafo da mãe de MC Kevin (Foto: Reprodução Instagram)
Texto de desabafo damãe de Mc Kevin (Foto: Reprodução Instagram)
Mãe de Mc Kevin desabafa (Foto: Reprodução Instagram)

RELEMBRANDO A MORTE DE MC KEVIN

O funkeiro MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º andar do quarto do hotel que estava hospedado, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Após a queda, Kevin logo foi atendido pelo grupamento do Corpo de Bombeiros do bairro e levado Hospital Miguel Couto. Ele deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A polícia civil irá investigar para saber como ocorreu o acidente.

Veja+: Mc VK desabafa e afirma não ter empurrado Mc Kevin

Viúva de MC Kevin fala da dor do luto