Notícias às 18:40

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice celebram a primeira comunhão de Vittorio

Alexandre Iódice, Vittorio e Adriane Galisteu

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Sábado, 27 de novembro, dia de celebração! Pois foi isso mesmo que Adriane Galisteu e sua família fizeram. Ao lado do marido, Alexandre Iódice, a apresentadora de “A Fazenda”, reality rural da Record TV, esteve em uma igreja em São Paulo. Por lá, aconteceu a Primeira Comunhão de Vittorio, filho do casal, de 11 anos.

Todos obedecendo o protocolo de segurança contra a covid-19, alguns familiares de Adriane e Alexandre, como dona Emma, mãe da apresentadora e Irene, mãe do empresário, participaram da cerimônia.

Veja+: Expulsão, suposta gravidez, desistência: o que mais esperar de A Fazenda 13

DANDO UM FORA EM MC GUI, EM A FAZENDA 13

Depois de sentar no sofá para esperar uma das muitas tretas entre os peões terminar, Adriane Galisteu brindou o público com mais uma das suas. Na noite de terça-feira, 16 de novembro, durante a formação da Roça, a apresentadora deu mostras de sua forte personalidade e deu uma verdadeira “patada”, ao vivo, em MC Gui.

O paulistano dava seu voto em Rico e o criticou com muita ira: “Acho muito sujo da parte dele, porque aqui dentro acontecem muitas coisas que ele pode julgar o nosso jogo, julgar a nossa personalidade dentro do jogo”, começou ele.

Veja+: Adriane Galisteu celebra estreia do filho, Vittório, no musical no musical ‘Natal Mágico’

“E ele sempre tenta me alfinetar, me colocar pra baixo, e eu acho que isso faz parte também do jogo dele, e eu acho isso um pouco sujo. Então em relação a isso, eu conversei com ele, mas ele voltou a fazer novamente. Então mais uma vez pedi com total respeito, mas ele acabou me atacando de uma forma muito agressiva”, disparou.

Como sempre faz nas dinâmicas de Roça, Adriane Galisteu pediu que quem recebera o voto – no caso, Rico – comentasse a escolha: “Rico, comente essa justificativa do MC Gui, por favor”, pediu.

“Dri, eu vou ser breve. Eu pensava que ele era cantor e não ator, né? Menina, ele soube interpretar bem”, detonou Rico Melquíades.

O influenciador digital foi imediatamente interrompido pelo funkeiro e se irritou: “Vem cá, eu esperei você falar, você pode deixar eu falar?”, pediu Rico.

Alterado, MC Gui disse que não aguentava mais ouvir a voz do peão e foi aí que entrou a invertida sem dó de Adriane Galisteu.

“MC Gui, você pode não querer ouvir, mas a gente quer ouvir, tá? Por favor”, disparou a apresentadora do reality rural.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel