Polêmica às 15:10

Mara Maravilha critica Gusttavo Lima: ‘No dos outros é refresco’

mara maravilha criticando gusttavo lima em podcast
Reprodução/Youtube/Canal 011 Podcast

Gusttavo Lima tem visto seu nome em evidência após ter diversos shows e apresentações públicas com investimento de dinheiro público reveladas em investigações, algo que acendeu o debate acerca do assunto e sobre a Lei Rouanet, amplamente criticada por Bolsonaristas como “mamata”.

Mara Maravilha comentou sobre o caso em entrevista ao podcast 011, afirmando que os artistas deveriam estar mais preocupados com sua essência do que em receber milhões de cachê, citando as chuvas do Nordeste que tem afetado muito a população, e ela acredita que as estrelas deveriam se mobilizar mais em ajudar as pessoas da região.

“Cadê os artistas que ganham milhões? Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: ‘Peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista’. No dos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou duas décadas. Mas e o nosso país?”, declarou ela.

Leia+: Xuxa nega pedido de desculpas de Mara Maravilha: ‘Não faz diferença’

“A cidade sem estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação vai lá e paga mais de um milhão por um show? Onde está o valor da nossa arte? Da essência do artista?”, continuou a artista em seu raciocínio

“Não estou falando que a gente não tem que ganhar bem, mas tem que ter critério. Eu não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da lei Rouanet”, concluiu Mara Maravilha.

ANITTA CRITICA SHOWS COM DINHEIRO PÚBLICO

Anitta causou um verdadeiro reboliço na indústria de shows pelo Brasil. E sem sequer abrir a boca. Recentemente, Zé Neto criticou a cantora por ter feito uma ‘tatuagem no toba’ e também disse que não precisava da Lei Rouanet para fazer shows. Como fez isso durante um show pago com dinheiro público, um caos se formou em torno da crítica do sertanejo.

Afinal, como funciona a indústria dos shows pagos por prefeituras? E por que não há qualquer regulação? É ético uma cidade pagar o equivalente a 40% de seu orçamento em saúde durante o ano para uma única apresentação? Em entrevista ao “Fantástico”, Globo, Anitta explicou qual a sua postura com relação a esse tipo de proposta.

“A gente que é da música sempre soube que isso existia. Eu já recebi propostas (eu e o meu irmão), ‘ah, você tanto, eu vou e pego um pedaço’. Eu sempre falei não. ‘Ah, mas ele te dá mais um tanto se você declarar que recebeu não sei quanto’. Eu: ‘Querido, meu cachê é esse! Quer assim? bem’”, afirmou ela.

Leia+: Após protestos, Justiça volta atrás e libera show de Gusttavo Lima

De acordo com Anitta, o fato de ter criado a própria empresa ‘do nada’, faz com que ela e sua família tenham medo de cometer fraudes por falta de informações. Empresas de auditoria a auxiliam a verificar que, de fato, não há qualquer equívoco nas contratações de seus shows.

“Como a gente começou a nossa empresa do nada, a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento”, explicou a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!