Membro do júri que deu vitória a Johnny Depp surpreende em entrevista

Por - 17/06/22

Johnny Depp na corteFoto: Reprodução/YouTube

A juíza do caso de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, Penney Azcarate, disse que as sete pessoas que formaram parte do júri que deu a vitória ao ator de “Piratas do Caribe” devem ficar no anonimato durante um ano para evitarem represálias e para proteger sua integridade, porém já tem integrante do júri falando sobre o julgamento mais assistido da história das redes sociais.

Leia+: Amber Heard fala em entrevista sobre resultado do julgamento

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, o homem, que manteve sua identidade em segredo, contou algumas coisas que aconteceram nos bastidores durante o julgamento e durante a deliberação.

Ele revelou que a decisão do júri foi unânime, e que eles ficaram desconfortáveis em diversas vezes com o testemunho de Amber Heard.

Sobre as expressões faciais de Amber no tribunal, ele comentou ao programa:

“Muito de sua história não se encaixava… a maioria do júri sentiu que ela era a agressora. O choro, as expressões faciais que ela tinha, o olhar para o júri. Todos nós estávamos muito desconfortáveis… ela respondia a uma pergunta e ela chorava e dois segundos depois ela ficava gelada… Alguns de nós usamos a expressão ‘lágrimas de crocodilo'”, acrescentou.

Leia+: Relembre as polêmicas envolvendo Johnny Depp

Sobre Johnny Depp, ele disse: “Muitos jurados acharam que o que ele estava dizendo, no final das contas, era mais crível. Ele só parecia um pouco mais real em termos de como ele estava respondendo às perguntas. Seu estado emocional era muito estável o tempo todo”, comentou o homem.

Sobre o que eles achavam de Amber não doar o acordo de divórcio de US$ 7 milhões, ele disse: “Ela vai a um talk show no Reino Unido. O vídeo mostra ela sentada lá dizendo ao apresentador que ela deu todo aquele dinheiro. E os termos que ela usou no vídeo foram ‘eu dei de presente’, ‘eu doei'”.

Sobre se a mídia social desempenhou um papel na decisão deles como jurado, o homem assegurou que não:

“Seguimos as provas. Eu e pelo menos dois outros jurados não usamos Twitter ou Facebook. Outros que tiveram [acesso] fizeram questão de não falar sobre isso.”, indicou.

Leia+: Advogada de Johnny Depp agora é sócia de escritório

Sobre o que este jurado pensou até o final, ele disse: “O que eu acho que é verdade é que eles eram abusivos um com o outro. Não acho que isso faça com que nenhum deles esteja certo ou errado, mas para subir ao nível do que ela estava alegando, não havia evidências suficientes que realmente apoiassem o que ela estava dizendo”, finalizou.

APAIXONADA POR DEPP

Era amor todo esse tempo? A segunda parte da polêmica entrevista de Amber Heard ao programa “Today”, da NBC, foi ao ar e a atriz revelou que ainda ama Johnny Depp. Os dois foram casados e acabaram de sair de um longo e intenso julgamento por difamação, em que Johnny venceu.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, afirmou Amber.

Leia+: Amber Heard vai ser presa por perder o processo? Entenda os detalhes do processo!

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.