Reality Show às 15:24

Power Couple: Pega a pipoca e vem saber tudo das brigas dos eliminados

Fotos:Reprodução/ Instagram

Não adianta negar: ninguém resiste a uma boa treta! E quem gosta e acompanha reality show deve ter ficado num verdadeiro oásis na noite de quarta-feira, dia 21 de julho, com a quebradeira generalizada que por pouco não se tornou o corredor do hotel onde os eliminados estão confinados, prontos para entrarem na mansão na noite desta quinta-feira, dia 22.

E teve treta pelos mais variados motivos, parecia até um reality paralelo, que por pouco não tomba a audiência do “Power Couple”, o original, que definiu os casais semifinalistas. Nos stories de alguns eliminados, as brigas eram transmitidas com requintes de evento, em tempo real. E um detalhe: havia seguranças nos corredores! No auge do me-larga-me-solta, até a produção também correu pra acalmar os ânimos.

Mas chega de papo e vamos às tretas

ROUND 1

Segundos relatos de Mirela Janis  e Yugnir, quando o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira chegou ao hotel, o cantor do grupo Travessos carregava uma caixinha de som, tocando músicas dele.

Depois, já instalados, eles interagiram com Medrado e perguntaram à compositora quais músicas ela gostaria de escutar. A segunda eliminada do game, então, disse que queria o hit da Cremosinha.

“Já tô assim com as coisas que escuto no corredor aqui. Um ranço sem fim. Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando (a música dela). Sabe quem é o DJ que colocou a música pra tocar pra todo mundo? Filipe, vou cantar pra você! Eu aprendi a cantar minha música! ” , ironizou Mirela.

A noiva de Yugnir se referia a uma outra treta.Eles já estavam se estranhando nas redes sociais quando, no final de junho, logo após deixar o jogo, a Cremosinha publicou no Twitter indagando qual seria o motivo de Filipe e Nina ainda estarem no jogo. O cantor printou o post e respondeu debochand do fato de Mirela ter esquecido a letra da própria música, “Tremidinha”.

Veja +: Nem tudo é alegria! Veja os casais que se separaram após o programa

Em determinado momento, Nina começou a gritar e irritou Yugnir ao falar palavras de baixo calão se referindo à Cremosnha. O boyzinho ficou uma fera e partiu pra cima. Foi segurança, eliminado, produção, todo mundo correr pra conter o irmão de Iran Angelo! Foi um fuá!

Enquanto isso, é possível ouvir Filipe Duarte aos berros. 

“Me respeite, c******! Vocês ficam falando dos outros na internet! Não sou eu, me respeite! Você é um moleque! Eu não preciso de você pra p**** nenhuma! Eu nem sabia que você existia!”. 

E teve ainda MC Mirella de Maria Fifi, escutamdo tudo atrás da porta, com direito a mandar o marido não atrapalhar e deixar que ele ouvisse a fofoca.

ROUND 2

Filipe Duarte e sua caixinha de som da discórdia não atingiram apenas o Casal Creme. Teve forró de Márcia Felippe ecoando também. Rod Bala, marido da cantora, previu nuvens nebulosas…

“Ele tá tirando onda, viu ?! Vai ter treta amanhã! Agora colocou música da Márcia. Se ela correr ali, aquele segurança não dá conta de segurar”, disse.

Yugnir Ângelo endossou.

“Vai ter quebra pau! Bota a cabeça pra fora, Jon Jon! Tá faltando a Bibi e o Pimpolho! Olha o Fábio! A Medrado biscotando,ela não sabe o que quer”, disparou o empresário.

E eis que aparece Fernanda Medrado tomando para si a culpa da playlist.

“Eu que pedi! Fui eu!”

ROUND 3

Nina Cachoeira e Filipe Duarte não curtiram a reação dos eliminados por conta da playlist. O ex-Br’Oz garantiu que fez uma homenagem tocando músicas de todos. Nina, por sua vez, alfinetou a Cremosinha.

“Um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janis aprendeu a cantar a música dela. E ela perguntou quem era o DJ. Mirela, agora eu quero que você cante ao vivo, faça um show pra gente, eu vou pagar o ingresso pra ver seu show ”, debochou Nina.

A produção da Record TV teve de intervir e proibiu todos eles de saírem de seus quartos até o momento de voltarem para a mansão, nesta quinta-feira, dia 22 de julho. Patrícia Medrado fez uma live contando que seguranças circulavam no corredor do hotel, impedindo uma interação entre os casais. Mas ai já é outro round…

ROUND 4

Medrado conduzia sua live tranquila e calma, quando pediu para o DJ Claytão diminuir o volume da TV.

“Por que eu vou contar treta se está acontecendo uma aqui? Vou ficar só parada ouvindo. Você pode abaixar a tevê só um pouco?”

O som fica abafado e Fernanda Medrado diz que ele a chamou de “lixo”. Pronto. Se havia uma paz momentânea entre o ex-não-se-sabe-se-futuro-ou-atual-casal, acabou ali.

“Não precisa me chamar de lixo, é só abaixar a tevê. Nossa ele disse que não me chamou de lixo, alguém salvou? ”, disse ela.

O clima esquentou e a discussão ficou inflamada. .

“Eu vou pedir um quarto separado”, garantiu a compositora.

“Pode pedir!”, concordou o DJ.

O reencontro dos finalistas Mariana Matarazzo, Matheus Yurley, que formam o Casal Pombo, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o Casal Fênix, com os ex-participantes acontece na noite desta quinta-feira, dia 22 de julho ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu e promete causar muitas outas boas tretas. Prepara o milho e deixa pra estourar mais tarde!