Notícias às 12:05

Rirella! Rico Melquiades ‘causa’ com Mirella em festa de Virginia Fonseca

Fotomontagem com retratos de Rico Melquiades e Mirella
Fotos: Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews/Marcos Ribas e Thiago Duran/Brazil News

Farofa da Gkay? Não, é a “festa do pijama” de Virginia Fonseca! Usando uma peruca rosa, pijama com plumas e joias que somavam mais de um milhão de reais, a influenciadora comemorou grandiosamente a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. Mas a celebração foi em dose dupla já que ela chegou aos 10 milhões de inscritos no YouTube também.

Organizado em São Paulo, o evento aconteceu na noite da última terça-feira, 21 de dezembro, e estendeu-se até a madrugada desta quarta-feira, 22 de dezembro. Entre os convidados famosos estavam Luísa Sonza (uma das atrações do show), Vitão, Rafa Kalimann e muitos outros, incluindo Rico Melquiades, campeão de “A Fazenda 13”, e MC Mirella.

Veja+: Tays Reis anuncia gravidez e posa com Biel em festa

Os dois, aliás, tiveram um encontro muito aguardado por internautas. Rico foi o responsável por reverberar pelos cantos da casa do reality o suposto affair entre Dynho Alves e Sthe Matos, que haviam se aproximado significativamente no jogo. Essa relação acabou resultando no pedido de divórcio por parte de Mirella, até então casada com Dynho, e npo fim do noivado de Sthe com Victor Igoh.

Fotomontagem de MC Mirella com Rico Melquiades e Mileide Mihaile
Reprodução/Instagram/@ricoof e @mirella

Ainda no confinamento, Rico teve uma treta com o ex da funkeira e soltou que “famosa é a Mirella”. Na ocasião, Dynho e Bil Araújo criticavam o comportamento do campeão, dizendo que ele só queria mídia.

“Que mídia, menino? Dez anos? Estou te conhecendo aqui. Te conheci através da Mirella, famosa é a Mirella, conhecida é a Mirella, não é tu, não”, berrou Rico.

Em seu perfil no Instagram, Melquiades compartilhou uma foto agarradinho com Mirella. Já em uma página da rede social, os dois aparecem no maior papo enquanto dançavam. O que será que eles conversavam, hein?

Veja+: Luciana Gimenez se diverte em Festa do Pijama de Virgínia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)

A cantora ainda apareceu na maior cantoria com Mileide Mihaile, outra participante que por pouco não chegou na final de “A Fazenda” neste ano. Ela e Rico, aliás, tiveram alguns atritos, mas ficaram bem próximos na reta final do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa
Lipe Ribeiro tasca beijaço em Viih Tube em festa do pijama
Filho de Marília Mendonça está com infecção e desfalca casamento

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas