Polêmica às 10:11

Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

Nadja Pessoa com Liminha e Fernanda Fiuza

Reprodução/Instagram

Se no mundo do entretenimento, o que não falta é treta, vamos para mais uma. Agora, Nadja Pessoa, ex-A Fazenda, Power Couple e Ilha Record, ameaçou com um processo na Justiça a esposa de Liminha, Fernanda Fiuza, após ser acusada de “dar cantadas” no assistente de palco.

Tudo começou quando Fernanda Fiuza disse à jornalista Fabia Oliveira que Nadja Pessoa conversava até altas horas com o marido pelas redes sociais.

“A cobra da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, disparou.

“Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”, acrescentou.

Fernanda ainda lembrou de seus atendimentos na clínica tanto para Nadja, quanto ao ex-marido dela, D’Black.

“Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no Vem pra cá, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele”, esbravejou.

Nadja Pessoa rebateu

Nadja Pessoa, por sua vez, se defendeu das acusações, já que ela revela não ter mandado mensagem nenhuma a Liminha, mas sim o administrador de suas redes sociais.

“Meu ADM respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o Vem pra cá, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direto ele vai lá e responde com uma carinha. Eu vou até dar print aqui, vou te mandar. E daí ela (Fernanda Fiuza) já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”, afirmou.

Revoltada com a situação, Nadja Pessoa contou que considera processar Fernanda Fiuza por calúnia e difamação e que isso não seria novidade para ela, pois já tem um advogado digital e até já processou algumas pessoas.

“Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas. Eu vou até ligar pra ele aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”, finalizou.

LEIA MAIS
‘Meu pai tinha um coração muito bom!’, lembra João Augusto Liberato
Adele faz pedido inusitado e é atendida pelo Spotify
Ludmilla comenta estreia como atriz em ‘Arcanjo Renegado’
Saiba mais sobre o cabelo usado por Deolane Bezerra em show de estreia
Juliette Freire sensualiza em foto de biquíni