Polêmica às 12:09

Nubia Oliiver não teme censura de sexo no OnlyFans: “Outras saídas”

Nubia Oliiver fotomontagem

Divulgação/Jorge Lepesteur

Conforme OFuxico já contou, a plataforma OnlyFans decidiu banir, a partir do dia 1º de outubro, todo conteúdo sexualmente explícito da plataforma, e afirmou estar desenvolvendo uma nova diretriz de conteúdo.

Uma das celebridades brasileiras  mais fortes na plataforma é a modelo Nubia Oliiver que publica seu conteúdo adulto.

“Mesmo que proíba, acho que eles devem tirar apenas os vídeos mais apelativos como masturbação e cenas mais explícitas… Não acredito que vão excluir o nu, não devem mexer, até porque o crescimento da OnlyFans é em cima desse conteúdo.Se forem muito além também não me preocupo muito, estão chegando plataformas brasileiras com força total. Algumas serão inauguradas em breve e inclusive já recebi vários convites.Criamos um grupo no Telegram, onde o fã pode assinar via pix e receber todo o meu conteúdo disponível no Onlyfans. Mesmo que a plataforma tome essas medidas, já pensamos em várias outras saídas”, disse Nubia.

ENTENDA A DECISÃO DO ONLYFANS

OnlyFans vai deixar de exibir conteúdos pornográficos. De acordo com comunicado da empresa, a empresa vai proibir que os criadores de conteúdo postem vídeos ou fotos com conduta sexualmente explícita no site.

No entanto, os fotos e vídeos nus, desde que estejam de acordo com as políticas de uso, ainda serão permitidos.

As mudanças serão feitas devido à pressão crescente dos patrocinadores, que tentam levantar

OnlyFans tem mais de 130 milhões de usuários, mais de 2 milhões de criadores, entre profissionais do sexo, músicos e influenciadores a usaram para cobrar dos fãs o acesso exclusivo a fotos, vídeos e outros materiais.

Todos eles juntos conseguiram ganhar mais de US$ 5 bilhões desde seu início, em 2016, mas a plataforma está tentando levantar dinheiro de investidores externos.

A mudança, anunciada na quinta-feira, é parte das mudanças da empresa sediada no Reino Unido “para atender às solicitações de nossos parceiros bancários e provedores de pagamentos”, confirmou um porta-voz da OnlyFans ao DailyMail.

NÚBIA OLIIVER MANDA RECADO AOS CASAIS

Recentemente, Nubia deixou seus fãs e seguidores agitados ao publicar fotos em que aparece vestindo apenas uma meia calça arrastão e um par de luvas.Porém, o quase nu de Núbia tem uma explicação, que ela publicou em seu perfil no Instagram.

“Sabia que casais que dormem pelados tendem a ter um relacionamento mais feliz?”, perguntou.

E não foi só uma suposição ou uma vontade própria que a fez levantar esse questionamento.

“Segundo estudo divulgado pelo Daily Mail, dormir sem roupa traz mais felicidade aos casais. Isso porque a maciez da cama na pele encoraja os casais a se tornarem mais abertos e íntimos! Entre as mais de mil pessoas que participaram da pesquisa, 57% das que dormem nuas estavam satisfeitas com o relacionamento, contra 48% das que usam pijamas, 43% das que usam camisolas e 38% das que usam macacões. Além do mais, dormir pelada pode ser um incentivo maior ao sexo. O contato com a pele e a produção de oxitocina vão aumentar a intimidade. Além disso, os dois estão nus e com vontade, então, por que não?”, disse.

E Núbia terminou com outro conselho aos casais que quiserem adotar o estilo “peladão” na hora de dormir.

“Mas é óbvio: estar nua não significa um convite ao sexo. Transe apenas quando quiser”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar