Polêmica às 18:25

Rafa Kalimann avisa que vai acionar a Justiça contra boatos

Rafa Kalimann semblante sério

Reprodução/Instagram

Indignada com boatos a seu respeito, Rafa Kalimann usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 7 de julho, para avisar que irá acionar a Justiça contra rumores de que teria um affair com um diretor casado.

Em um desabafo, a ex-BBB deixou claro que conquistou a renovação de seu contrato com a TV Globo por mérito e não por se envolver com outro homem.

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim, essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito sobre como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço, para conquistar nosso sucesso profissional e pessoal. Nos rotulam, nos diminuem como amantes de alguém, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está cafona, está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. A gente não cabe mais nesse lugar, muito pelo contrário. A gente tem garra, força demais, mas muita mesmo para ser rotulada como conquistou algo, que teve uma renovação de um contrato por mérito, por trabalho duro, por esforço, não por causa de outro homem”, avisou.

Entenda o caso

Depois do término do namoro entre Rafa Kalimann e Daniel Caon, o ex-casal estava bem discreto com relação ao assunto nas redes sociais, mas a apresentadora do Casa Kalimann não se conteve ao ver um boato sobre sua vida amorosa

No post em questão, Rafa Kalimann era acusada de terminar o relacionamento com Daniel Caon, namoro que durou oito meses, para engatar um romance com um diretor casado da TV Globo.

“Vocês são criativos demais, meu Deus! Dei risada agora, que absurdo. Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?”, afirmou ela.

O término do namoro

Nesta semana, Daniel Caon se pronunciou pela primeira vez após o término de seu relacionamento de 8 meses com Rafa Kalimann. Em seu Instagram, o cantor desmentiu boatos de que teria terminado com a famosa devido a grande quantidade de haters que Rafa possui na web.

Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar“, começou ele.

Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, continuou Daniel.