Polêmica às 14:00

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”

Montagem com fotos de Sonia Abrão e Viviane Araújo com o professor do Dança dos Famosos
Reprodução/YouTube e Instagram

A apresentadora Sonia Abrão decidiu colocar a boca no trombone e deu sua opinião a respeito da eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”, no último domingo, 22 de agosto.

Em seu Instagram, a jornalista comandante do “A Tarde É Sua” disse que “a justiça foi feita” e parabenizou a finalista Dandara Mariana.

“Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da ‘Super Dança dos Famosos’, em que era favorita, levando Dandara Mariana para a final, no próximo domingo! Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter ‘rifado’, injustamente, seu coreografo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória! Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou!”, disparou Sonia.

“Agora, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas que se cuidem, porque mais uma vez a concorrente deu show! Palmas pra ela!!!”, celebrou a apresentadora.

O “Super Dança dos Famosos”, contou com ex-participantes, entre vitoriosos e celebridades que tiveram uma trajetória marcante. Dandara foi vice-campeã em 2019, enquanto Paolla garantiu o troféu em 2011. Já Simas venceu em 2012.

Viviane Araújo, por sua vez, conquistou o título de campeã em 2015.

Veja +: Luísa Sonza lembra que nota de Viviane Araújo foi responsável por sua eliminação no Dança

ENTENDA A POLÊMICA

Em julho, o coreógrafo Adeilton Ribeiro, professor de Viviane Araújo, foi afastado do “Super Dança dos Famosos”. Os dois haviam perdido para Paolla Oliveira na etapa inicial e, por conta disso, foram encaminhados à repescagem.

Nos bastidores comentou-se que a rainha de bateria, insatisfeita com a performance e consequentemente com o resultado, pediu a substituição do profissional.

Em suas redes sociais, Adeilton abriu o coração no sábado, dia 3 de julho, e afirmou que foi injustiçado. Ele ainda afirmou que não sabe exatamente o motivo de ter sido dispensado.

“Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do ‘Super Dança’. Estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora”, disse o baiano, primeiramente.

Visivelmente chateado, Adeilton prosseguiu.

“As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu”, continuou Adeilton.

Reforçando que voltará a falar sobre o assunto para esclarecer melhor os fatos, o artista ressaltou que não entende como outros participantes que receberam notas inferiores seguem na disputa.

“Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, indagou.

DESABAFO DE VIVIANE

Acusada de “ataques de estrelismo” e, por isso, teve seu professor trocado durante a competição, Viviane desmentiu as acusações e ainda esclareceu o motivo da troca de professores.

“Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”, explicou.

A atriz ainda disse que isso foi algo que veio da direção do programa. “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção”.

Por fim, ela revelou que, depois de tanta fofoca, ela e o professor Adeilton conversaram e está tudo em paz entre eles.

“Depois do ocorrido a gente se falou e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Beyoncé ostenta diamante de R$ 160 milhões em ensaio com Jay-Z

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro e comemora

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado: “Vou pedir desculpas aos Ministros”