Polícia às 11:00

Quarta mulher acusa ator de ‘Sex and The City’ de agressão sexual

chris noth em foto preta e branca bebendo e fumando

Reprodução/Instagram @chrisnothofficial

Chris Noth, ator de “Sex and The City”, vem sendo acusado por diversas mulheres de agressão sexual, e na quinta-feira, 23 de dezembro, uma quarta mulher relatou um incidente sofrido por ela em 2002 nas mãos do ator.

A mulher se trata da cantora Lisa Gentile, que revelou ter sido abordada sexualmente pelo artista em seu apartamento após uma carona de um restaurante para casa.

Eu estava com medo de falar por causa o poder do Sr. Noth e suas ameaças de arruinar minha carreira”, explicou ela em uma entrevista coletiva ao lado de sua advogada, Gloria Allred.

“Eu costumava ver Chris jantando e saindo de lá quando ia ao restaurante com a minha família e meus amigos”, contou Lisa, que contou conhecer Chris Noth em 1998 por ele ser frequentador assíduo do local, além de amigo do proprietário do local.

“Quando chegamos ao meu apartamento, ele perguntou se poderia subir. Eu disse a ele que não tinha nada para oferecer a ele para beber. E ele disse: ‘Tudo bem’. Ele só queria ver onde eu morava”, revelou a cantora.

O ATO EM SI

Foi então que, no apartamento da artista musical, Chris Noth começou a beijá-la sem consentimento na cozinha: “Então ele se encostou na bancada da cozinha e me puxou com força contra ele. Ele estava babando em cima de mim. Eu rapidamente fiquei desconfortável”.

“Eu estava tentando fazer ele parar. Então ele forçou minhas mãos a puxar sua camisa expondo sua barriga e então com ainda mais força, ele empurrou minhas mãos em direção ao seu pênis. Eu finalmente consegui empurrá-lo para longe e sair de seu alcance. E gritei: ‘Não, eu não quero isso’”, relatou ela, contando também que o ator chegou a ameaçar sua colega de quarto no dia seguinte, além de chamá-la de vaca logo após Lisa recusar ficar com ele.

Ele me avisou que se eu contasse a alguém sobre o que aconteceu na noite anterior, ele arruinaria minha carreira. Ele iria me colocar na lista negra do negócio”.

“Ele desligou na minha cara e eu imediatamente liguei para minha mãe e meu pai chorando. Acho que deveríamos ter nosso dia no tribunal para responsabilizar o Sr. Noth pelo que ele fez”, completou Lisa Gentile.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!