Polícia às 17:40

Ex-BBB é detida e vai parar na delegacia após recusar teste do bafômetro

Marcela Queiroz, do BBB4, em fotos no carro

Reprodução/Instagram/@marcelaqueirozz

Quem se lembra do BBB 4? Pois bem, A ex-participante do reality show, Marcela Queiroz foi detida no último domingo, 29 de agosto, pela Polícia Civil do Paraná. De acordo com as autoridades, Marcela apresentava “sinais de embriaguez” e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

“Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade”, informou a assessoria da Polícia Civil do Paraná ao portal UOL.

À publicação, Marcela revelou que foi apenas ajudar uma amiga e que não tinha bebido nada de álcool, apenas sua amiga. E que o fato de ter sido detida não teve nada a ver com consumo de bebidas alcoólicas.

“Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade. Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”.

Marcela ainda criticou o fato que tudo só ganhou repercussão, pois ela é um “ex-famosa”.

“Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Joelma anuncia volta da Banda Calypso. E vai ter turnê já em 2022!

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho

Ex-BBB revela que Anitta ganhou milhões por tatuagem no ânus

Wagner Santiago, que ficou conhecido ao participar do “Big Brother Brasil 18, da TV Globo, e que tem mantido um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, causou ao revelar quanto Anitta faturou com o vídeo tatuando o ânus.

“Cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou sete milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, disse Wagner ao podcast 4talkcast.

Ao comentar sobre o vazamento recente de um de seus vídeos explícitos, Wagner disse  que se incomoda com o julgamento das pessoas, mas continua no OnlyFans pelo dinheiro. Questionado se tem “ressaca moral”, o ex-BBB respondeu: “Não tenho, porque o dinheiro entra. Não tenho porque eu tenho uma filha que vai fazer 15 anos ano que vem, e a gente vai dar uma festa de arromba pra ela, porque eu já não tenho mais boleto vencendo.”

Ele ainda assegurou que seu faturamento dobrou após o vazamento do vídeo. Ele não quis revelar quanto ganha por mês, mas alegou que suas contas estão adiantadas e sua geladeira cheia do bom e do melhor.

Veja+: Wagner Santiago, após vídeo íntimo vazado: “Sou hétero, bi, tri, tetra…”