Ouro em Tóquio, atleta quase morre após briga com o namorado

Por - 02/12/21

Margaux Pinot, judoca da França que ganhou medalha de ouro em TóquioReprodução/Instagram

Margaux Pinot, judoca da França que ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020, que foram realizadas só neste ano de 2021 por conta da pandemia, fez um relato muito triste nas redes sociais. Ela contou que foi agredida brutalmente pelo namorado e treinador, Alain Schmitt, e quase perdeu a vida.

Durante a noite de sábado para domingo, fui vítima de uma agressão em minha casa pelo meu parceiro e treinador. Fui insultada, levei um soco, minha cabeça bateu no chão várias vezes. E finalmente fui estrangulada. Achei que estava morta, mas consegui fugir para me refugiar com meus vizinhos, que imediatamente chamaram a polícia”, afirmou.

De acordo com a imprensa local, Schmitt foi preso, mas foi liberado no início desta semana. Interrogado pelas autoridades, ele negou a agressão, assim como a acusação de que estava bêbado.

Tenho vários ferimentos, incluindo um nariz quebrado e dez dias de interrupção temporária do trabalho. Hoje os tribunais decidiram libertá-lo. Qual é a sua defesa caluniosa contra minhas feridas e o sangue espalhado no chão do meu apartamento? O que estava faltando? Morte no final, talvez?”, lamentou Margaux.

“Provavelmente foi o judô que me salvou. E meus pensamentos também estão com aqueles que não podem dizer o mesmo”, finalizou a judoca que tem 27 anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais