Ana Paula Renault critica Jair Bolsonaro: ‘Assumidamente homofóbico’

Por - 11/11/21

ana paula renault dando entrevista para jovem pan newsReprodução/Youtube @Pânico Jovem Pan

Ana Paula Renault sempre se mostrou bem direta e sem papas na língua desde o “BBB16”, quando ela inclusive protagonizou um Paredão Falso que deu o que falar na época da exibição.

Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan News, a influenciadora msotrou esse seu lado e teceu diversas críticas a Jair Bolsonaro e falou de sua briga com Sikêra Júnior nas redes sociais.

Recentemente, o apresentador da RedeTV! comparou a declaração de Renault sobre não tirar o chapéu para ele por conta de diversos comentários feitos por ele com a saída dela do SBT e do programa “Fofocalizando”.

“Ele está em rede nacional, em TV aberta e horário nobre. Quem sou eu para ele tentar acabar com a minha reputação? Ele falou que eu saí de lá porque briguei com todo mundo, isso é mentira, são boatos”, afirmou ela.

Ele ficou amadíssimo, a gente tá na 5ª série? Será que ele teria o mesmo posicionamento com os patrocinadores que o abandonou? Eu sou inimiga do Sikêra Júnior porque eu não tirei o chapéu para ele, hein”.

Veja+: Ana Paula Renault faz revelação chocante sobre Perlla em ‘A Fazenda’

AUDIÊNCIA BAIXA E CRÍTICAS A BOLSONARO

Em seguida, Ana Paula Renault falou que houve muitos cortes no “Fofocalizando” por conta da baixa audiência do programa em relação à Record TV.

“Eu entrei e a audiência reagiu maravilhosamente bem, mas há um tempo já não estava tão bem assim. Teve um tempo que a gente ficava na vice-liderança, o problema é quando a Record atropela. Já existia essa conversa, houve uma mudança de grade”, explicou ela.

“A novela da Record tomou força, as pessoas querem ver o que vai acontecer. Foi corte de custos e tudo mais, faço propaganda porque saí amiga de todo mundo. É um programa em que conseguimos implementar coisas bacanas. A gente fez a cobertura das manifestações do 07 de setembro, por exemplo”, relembrou.

Veja+: Ana Paula Renault diz que foi “pega de surpresa” com demissão do SBT

Por fim, Ana Paula Renault condenou as falas e atitudes machistas e homofóbicas do presidente Jair Bolsonaro:

Ele menospreza as mulheres, fala que a filha foi uma fraquejada, eu fico imaginando a menina crescendo e se deparando com a declaração do próprio pai. Ele é assumidamente homofóbico, tem declarações dele, não são uma ou duas, são várias”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
8ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Marília Mendonça e Murilo Huff: Saiba o motivo do término do namoro
Maraisa desabafa sobre morte de Marília Mendonça: ‘Não aguento mais’
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Harry Potter volta aos cinemas para exibição única

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.