A Fazenda às 10:46

Ana Paula Renault faz revelação chocante sobre Perlla em ‘A Fazenda’

Ana Paula Renault e Perlla
Reprodução/Youtube/Instagram/@perlla

Ana Paula Renault foi a convidada do podcast PodDarPrado, da influencer Gabi Prado. As duas estiveram na mesma edição de A Fazenda e falaram sobre algumaa situações vividas lá dentro, que nunca foram faladas para o público.

A ex-BBB afirmou que o clima dentro da sede era pesado e que, inclusive, Perlla guardava facas debaixo da cama por medo de acontecer algo com ela.

“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo, então eu me sentia muito insegura”, confessou.

“Você (Gabi) estava lá e não vai me deixar mentir. A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”, revelou, mostrando que a Record TV chegou a omitir algumas situações do público.]

Gabi Prado, por sua vez, apenas confirmava tudo o que Ana Paula Renault dizia sobre a época do reality show.

Veja o vídeo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Lílian Ribeiro, âncora da Globonews, revela que está com câncer de mama
Escondida na coxia, Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira
Dennis DJ prestigia lançamento do single da filha
Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane Bezerra e Netflix questiona
Carlinhos Maia registra boletim de ocorrência contra fotógrafo
Morre Marília Mendonça – cobertura completa

ANA PAULA RENAULT DEIXA O SBT

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, Ana Paula Renault foi desligada do SBT. Em comunicado enviado à imprensa, o setor de comunicação da emissora informou a saída da ex-BBB e disse que o fim do contrato aconteceu em comum acordo. Porém, em entrevista para Fábia Oliveira, colunista do Em Off, não foi bem assim que aconteceu.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Para você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Para mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”

Veja+: Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!

Incialmente, foi divulgado que Ana Paula teria protagonizado algumas discussões nos bastidores do programa, algo que teria desagradado Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do veículo de comunicação. Porém, o comunicado desmentiu tais informações bem como a jornalista.

“Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salariais por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um super reality show para casa e eles me querem junto. Não é para o ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show e por ser jornalista”, disse ela, que já participou do “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”.