Daniela Mercury e Lula se encontram para discutir políticas LGBTQIA+

Por - 24/02/22

daniela mercury e lula posando juntos em encontro políticoFoto: @ricardostuckert

(atualizado às 19h44)

Este ano, 2022, será de extrema importância para a política brasileira, afinal, no segundo semestre, acontecerão as eleições para presidente, governadores, senadores e deputados em todo o território nacional, e muitos famosos já estão se articulando politicamente.

Daniela Mercury sempre fez questão de deixar claro seu posicionamento político, e na quarta-feira, 23 de fevereiro, se encontrou com dois políticos do PT em São Paulo: Luiz Inácio “Lula” da Silva, e com o ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad.

A reunião foi divulgada tanto por Lula quanto por Daniela Mercury nas redes sociais, que ficaram extremamente felizes com o encontro e as discussões que tiveram enquanto conversavam.

Leia+: Saiba famosos que já declararam sua opção de voto nas eleições de 2022

“Conversa carinhosa com Daniela Mercury sobre nosso amor pelo Brasil, seu povo, democracia e cultura”, celebrou Lula. “O sonho não pode esperar!”, declarou Daniela Mercury.

A reunião teria durado cerca de duas horas, com o político e a cantora discutindo temas democracia, a valorização das mulheres no Brasil, a comunidade LGBTQIA+, e políticas culturais.

E você, já tem seu voto definido para as eleições presidenciáveis de 2022?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.