Premiações às 10:50

Marília Mendonça é homenageada durante cerimônia do Grammy Awards

Marilia Mendonça sorrindo

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

O Grammy Awards 2022 aconteceu no último domingo, 3 de março. A edição foi adiada para o início de abril em razão dos número de casos de Covid-19 que aumentaram significativamente nos Estados Unidos ao longo de dezembro de 2021 e janeiro deste ano.

Leia+: Lady Gaga cai no choro durante apresentação

Como de praxe, a cerimônia realizou um momento “in memorian” para homenagear diversos artistas e profissionais que, de alguma forma, contribuíram para com a indústria musical e morreram recentemente. Foi assim que Marília Mendonça roubou a cena ao aparecer no telão atrás de Ben Platt, que cantava na hora.

Apesar de aparecer por conta de uma situação trágica, a presença de Marília ali, mesmo que em foto, emocionou o público brasileiro. Nas redes sociais, isso repercutiu trazendo muita saudade aos internautas. “A Marília Mendonça aparecendo no Grammy, sendo uma das homenageadas. O reconhecimento dela como cantora e pessoa não tem preço”, atestou um perfil no Twitter.

Leia+: Tem brasileira no topo! Veja os vencedores desta edição do Grammy

A sessão de tributos contou também com menção a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, Charlie Watts, dos Rolling Stones, e Tom Parker, integrante da boy band The Wanted. Contudo, houve reclamação quanto a Elza Soares. Em nenhum momento a cantora apareceu no telão, deixando um certa lacuna aberta que não foi esquecida.

Leia+: BTS impressiona com apresentação adulta e sexy

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!