Premiações às 03:30

Grammy 2022: BTS impressiona com apresentação adulta e sexy. Veja!

BTS se apresenta na 64 entrega do Grammy Awards

Foto: Grosby Group

Sex appeal é o que não faltou na apresentação dos coreanos do BTS no Grammy 2022. Os Príncipes do Pop subiram no palco para cantar o hit “Butter” num estilo para lá de sedutor. E tiraram aplausos da plateia com tanta sincronia e animação.

Leia+: J-Hope, do BTS, testa positivo para Covid-19

A boy band já deixou a audiência de boca aberta com os looks. Todos entraram no palco com ternos pretos, fantasiados de espiões. Mas, nem todos entraram em cena da mesma forma.

Mantendo o estilo de espionagem da apresentação, Jungkook entrou no palco pelo teto. Sim, ele estava pendurado no começo do show e foi descendo por um cabo de aço, surpreendendo o público.

Leia+: BTS: Jin passa por cirurgia de emergência

Quem também deixou a plateia alvoroçada foi V. Ele saiu do palco e foi até a cadeira onde Olivia Rodrigo estava sentada. O cantor sussurrou no ouvido da cantora, como se estivesse contando um segredo. Ela entrou na brincadeira e fez cara de surpresa com a ‘notícia’.

Leia+: No mundo gamer, BTS se torna novo embaixador do Free Fire

MELHORES MOMENTOS DA NOITE

Grammy Olivia Rodrigo derruba e quebra troféu
Foto: Grosby Group

A noite do Grammy 2022 reuniu uma série de grandes momentos ao longo deste domingo, 3 de abril. Uma das cenas icônicas foi quando Olivia Rodrigo derrubou um de seus gramofones e acabou quebrando o prêmio.

A cantora levou prêmios como “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Performance Pop solo” e “Melhor Álbum Pop” na maior noite da música mundial. Então, carregar todos os troféus ficou complicado. O Entertainment Tonight ironizou a brincadeira.

Leia+: Confira a lista de vencedores do Grammy 2022

Além de Olivia, outro grande vencedor da noite foi Jon Batiste. Ele levou cinco gramofones para casa, entre eles, o de Melhor Álbum. Grande indicado da noite, ele concorria a 11 categorias. Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson Paak, também foram grandes vencedores da noite.

Jon Batiste ganha cinco categorias do Grammy 2022
Foto: Grosby Group

Leia+: Após show no LollaPalooza, Miley Cyrus está com Covid-19

Quem também emocionou o público foi Lady Gaga. A cantora fez uma homenagem a Tony Bennett no palco da premiação. A diva pop caiu no choro enquanto cantava. O astro do jazz não esteve na premiação, apesar de os dois terem ganhado o prêmio de Melhor álbum Pop tradicional.

Lady Gaga se emociona em homenagem no Grammy
Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!